Leveza e elegância

Publicação: 2017-12-31 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um verão elegante, leve e colorido é o que propõe a loja e marca de moda feminina Daidaly, que há quatro anos acompanha as tendências do segmento, numa linha casual/chique. A empresa trabalha com marcas variadas e também conta com peças de confecção própria, tudo em sintonia com o estilo da mulher da mulher natalense.

As tendências para o verão de 2018 trazem tecidos leves, muitas cores, e roupas largas
As tendências para o verão de 2018 trazem tecidos leves, muitas cores, e roupas largas

“A moda em Natal tem um ritmo próprio, já que devido ao nosso clima, o conforto deve estar sempre presente na roupa. Mesmo assim, sem abrir mão da elegância”, afirma a proprietária Daiany Moura. A butique trabalha com calças, camisas, blusas, vestidos, moda praia, e acessórios como óculos, bolsas, cintos, e bijuterias variadas. O toque glamouroso e sofisticado faz a diferença no vestuário cotidiano.

As tendências para o verão já podem ser vistas em várias peças. Daiany aponta a predominância dos tecidos mais leves, com estampas de folhagens, e cores mais claras e vivas como o branco, coral, amarelo, e o pink que veio com bastante força. Os vestidos, sejam curtos ou longos, estão mais soltos e confortáveis, mantendo o bom gosto e podendo serem usados nas mais variadas ocasiões.

No segmento de calça feminina, a 'pantacourt' tem sido uma das mais procuradas. Com seu modelo largo e ao mesmo tempo elegante, ela representa bem o estilo que a Daidaly propõe. A calça de alfaiataria tipo pantalona também está em alta, todas em modelos coloridos e também estampados.

Essas calças são bastante versáteis no guarda-roupa, avisa Daiany, e permitem uma série de combinações. Ela sugere variações com body e croppeds, saídas de praia, e também com camisas regata, que  vieram como tendência forte para 2018. Pode abusar também das 'hot pants', uma peça intermediária entre o short e a calcinha. Os shortinhos jeans também vão sair bastante neste verão.

Até os acessórios estão embarcando na onda colorida da estação mais quente do ano. Daiany indica os colares, que estão grandes, com correntes, e tamanhos propositalmente exagerados. Os pingentes estão coloridos e alegres, e os brincos em forma de flores estarão em muitos orelhas neste ano.

A diversidade de marcas da Daiday também trouxe para a vitrine da loja, as peças de moda plus size, visando um segmento que agora já pode se ver melhor representado pelo mercado. E para janeiro de 2018 Daiany Moura adiante que a loja passará a trabalhar com a moda 'mãe e filha', ou seja, coleções de roupas com os mesmos modelos para a mãe e para a filha. É uma tendência que muita gente curte aderir.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários