Liberdade artística

Publicação: 2018-07-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Ao longo de sua carreira, Mariana Rios tem fugido de rótulos. Após estrear na tevê na temporada 2007 de “Malhação”, a atriz também desenvolveu seu lado musical. Porém, no meio do caminho, a mineira natural de Araxá viu seu perfil como apresentadora se fortalecer, tanto que emenda a terceira temporada do “The Voice Brasil”, que estreia na terça, dia 17. “Amo ser atriz, cantora e apresentadora. Vou sempre me envolver em projetos que façam os meus olhos brilharem. Vivo o melhor momento da minha vida”, valoriza ela, que não descarta voltar aos folhetins. “Se aparecer algo que goste, vou fazer. Vou sempre fazer o que tive vontade naquele momento”, completa.

Mariana Rios segue na apresentação do The Voice Brasil
Mariana Rios segue na apresentação do programa "The Voice Brasil"

No “The Voice Brasil”, Mariana apresenta os bastidores da disputa e também comanda os programas na internet. Sempre envolvida com música, a cantora ressalta um dos ingredientes para o “reality show” chegar a sua sétima temporada. “O programa é baseado na verdade. Todo mundo faz o ‘The Voice’ com muito coração e dedicação. As emoções são genuínas durante todo o programa”, aponta. Além da competição musical, Mariana segue com seus trabalhos na música, fazendo shows com sua banda de Araxá e lançando materiais inéditos. “Vamos começar a fazer shows em São Paulo a partir de agosto. E, no final do ano, devo lançar minhas composições no meu site”, planeja.

Esforço coletivo
A equipe de “O Tempo Não Para”, próxima novela das sete, teve trabalho dobrado para realizar as cenas do naufrágio do navio Albatroz e congelamento da família Sabino Machado. A embarcação foi modelada em 3D pela equipe de efeitos visuais, mas também contou com alguns cenários produzidos para as gravações, como o convés, o salão de jantar, as cabines e a sala de máquinas. O cenário da casa de máquinas, com 24 metros quadrados, foi construído dentro de um tanque com capacidade para 90.000 litros de água, que foi inundado em apenas 20 segundos. Na história escrita por Mário Teixeira, que estreia dia 31 de julho, a família Sabino Machado fica congelada durante anos após se chocar com um “iceberg”.

Disputa pela audiência
Concorrente em audiência com a final da Copa do Mundo no próximo domingo, dia 15, o “Domingo Legal” investe em matérias internacionais. Celso Portiolli vai a Maranello, na Itália, para conhecer a fábrica da Ferrari e mostra o passo a passo da montagem dos famosos carros de mais de quatro milhões de reais. Ainda na Europa, os repórteres Diana Oliveira e Beto Marden visitam Paris.

De olho
Leonor Correa é a autora responsável pela supervisão-geral de texto da série “Z4”, que estreia este mês, no SBT e no Disney Channel. O projeto, que é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, é assinado por Newton Cannito. Recentemente, Leonor esteve à frente do texto de “Carinha de Anjo”, também no SBT.

Reconhecimento importante
O Canal Brasil estará representado no 46º Festival de Cinema de Gramado, na Serra Gaúcha. Dos nove longas brasileiros que disputam o troféu Kikito, quatro são coproduções do canal por assinatura.

Foi bem
Para a sucessão de acontecimentos nos últimos capítulos de “Onde Nascem os Fortes”, da Globo. No caminho para seu desfecho, o folhetim está recheado de viradas e revelações em seus momentos finais. Os capítulos estão dinâmicos do começo ao fim.

Foi mal  
Para a divisão do último episódio do “Batalha dos Confeiteiros”, da Record. A segunda parte do episódio foi totalmente vazia de conteúdo, deixando a disputa final enfraquecida e fria. Foi pura enrolação até o anúncio do vencedor.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários