sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Licitação dos transportes coletivos começa a ser discutida amanhã

- Publicidade -
Os detalhes sobre a lei autorizativa do processo que trata da licitação dos transportes públicos de Natal começarão a ser discutidos a partir desta quarta-feira (25), quando será realizada a primeira audiência pública sobre o assunto com os moradores da região Oeste da capital. O encontro será no Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves (Cemure), localizado na av. Coronel Estevam, 3705 – Bairro de Nossa Senhora de Nazaré, a partir das 9h.
A proposta da Prefeitura do Natal é dar a maior transparência possível ao processo licitatório e para isso irá promover uma série de quatro audiências com representações das comunidades nas quatro regiões da cidade. De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, (Semob) as audiências serão realizadas nas quatro zonas administrativas da cidade, sempre no horário de 8h às 13h.
Audiências 
Os moradores da zona Sul participarão da audiência pública no dia 27 de setembro, na sede do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte ((SEST/SENAT), localizada na avenida Omar O’Grady, S/N, Pitimbú, no horário das 8h às 13h;
No dia 30 de setembro a audiência será realizada para os moradores da zona Leste no auditório do Serviço Nacional do Comércio (Sesc), na rua Coronel Bezerra, 33, Cidade Alta, no horário das 8h às 13h.
Para os moradores da zona Norte a audiência pública será realizada no 2 de outubro no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN/Região Norte), localizado na rua Brusque, 2926, conjunto Santa Catarina- Potengi. Todas as audiências serão realizadas das 8h às 13h.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas