quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Licitada lagoa de drenagem no Satélite

- Publicidade -

Os problemas de alagamento na avenida dos Xavantes, no conjunto Cidade Satélite, na zona sul da capital, estão com os dias contatos. A Prefeitura do Natal publicou a licitação para a construção de uma lagoa de drenagem com implantação de adutora e estação elevatória na marginal da avenida dos Xavantes, no trecho partindo do Posto de Gasolina até a depressão existente em frente a Segoi.

Segundo o secretário Damião Pita, da Semov, a obra deve ficar em torno de R$ 600 mil e deverá ser iniciada no mês de julho. Os recursos são oriundos de um convênio da Prefeitura com o Governo do Estado. Damião Pita adiantou que o alagamento na Avenida dos Xavantes tem sido constante, principalmente, no inverno e os moradores da área pediram ao prefeito Carlos Eduardo que solucionasse o problema. Sensível ao pleito, o prefeito determinou que a obra acontecesse e desta forma a licitação foi publicada.

Se tudo correr bem, sem qualquer contestação judicial por parte da empresa que ficar em segundo lugar, este ano terá sido o último dos alagamentos na avenida dos Xavantes. A drenagem é mais uma reivindicação que o prefeito Carlos Eduardo atende junto aos moradores de Cidade Satélite.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas