quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Lideranças discutem compromisso social

- Publicidade -

Nos próximos dias 15 e 16 de outubro, Natal receberá lideranças nacionais que irão compartilhar seus conhecimentos e experiências durante a realização do 3º Seminário de Responsabilidade Social. A superintendente da Universidade Solidária, Elisabeth Vargas; o professor da ESPM e diretor da Pulsar Assessoria de Comunicação, Ismael Rocha; o diretor de redação da revista Idéia Socioambiental, Ricardo Voltolini, e a superintendente do Instituto Unibanco, Wanda Engel, são os palestrantes do evento, que acontecerá no auditório da FIERN.

A abertura será a partir das 19h do dia 15, com Elisabeth Vargas, que falará sobre a relação entre educação e desenvolvimento, focando a contribuição das universidades e o seu compromisso em disseminar o serviço comunitário. Em seguida, é a vez de Ismael Rocha tratar do marketing social e as mudanças de comportamento a partir de ferramentas tradicionais e inovadoras do marketing.

A programação continua na terça, 16, a partir das 9h, com Ricardo Voltolini abordando a forma como as empresas estão comunicando a responsabilidade social entre seus diversos públicos. O encerramento será com a palestra da doutora em Educação Wanda Engel. Ela irá abordar os diversos aspectos que conduzem ao desenvolvimento.

As inscrições já estão abertas na sede do Natal Voluntários (Avenida Rodrigues Alves 871, Tirol) e no site www.natalvoluntarios.org.br, por meio de boleto bancário. A taxa custa custa R$ 50,00 e inclui o Livro "Responsabilidade Social e Terceiro Setor", que reúne 22 artigos oriundos de ciclos de palestras promovidos pelo Natal Voluntários. Mais informações pelo fone (84) 3211 1527 e pelo e-mail [email protected].

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas