quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Livraria Nobel abre as portas nesta quinta-feira (26), no Praia Shopping

- Publicidade -
Nova casa de livros na área: a livraria Nobel abre as portas nesta quinta-feira (26), no Praia Shopping, em Ponta Negra. A rede, que já teve lojas na cidade, volta a capital potiguar no corredor principal do shopping, em uma mega store de 160 metros quadrados, englobando mais duas marcas: Zastras Presentes Educativos e a Kave Casa Café. A livraria aposta na curadoria de eventos para levar público à nova loja, como pocket shows, lançamentos de livros, palestras, e clubes de conversação em outros idiomas.
Além de livros, a loja trabalha com CDs, DVDs, revistas e artigos de papelaria. Lá estarão dispostos mais de cinco cinco mil itens. Para marcar a abertura, alguns desses itens estarão em promoção com desconto de 10%. O local foi projetado pra ser um centro de lazer e entretenimento, onde serão organizados eventos culturais, infantis e noites de autógrafos, além de disponibilizar espaços de convívio como cafés e áreas de leitura.
A rede, considerada a maior do Brasil, foi fundada no ano de 1943 pelo imigrante italiano Cláudio Milano, e está há quase 80 anos no mercado de livrarias. São mais de 220 lojas distribuídas em 105 cidades brasileiras. A nova loja em Natal deve gerar cerca de 20 empregos diretos. “Com essas atividades de cultura, lazer e entretenimento, esperamos um público mensal de 20 mil pessoas”, disse Amaury Júnior, sócio da loja.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas