sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Livre, leve e solta

- Publicidade -

Carol Portes gosta de ressaltar a liberdade que encontrou no “Tá no Ar: A TV na TV”. No programa desde a estreia, a humorista percebeu, ao longo do tempo, que o entrosamento entre o elenco, direção e redação só aumentou com o passar das temporadas. Tanto é que a atriz não se faz de rogada ao pedir para interpretar algum papel ou participar de algum esquete específico. “Já pedi para fazer algumas coisas. Mas, na verdade, o roteiro é tão legal que eu queria fazer todos os personagens (risos)”, valoriza. No elenco de um programa que tem como mote principal a diversificada grade televisiva brasileira, Carol afirma que foi mudando sua forma de assistir à tevê nos últimos anos. Agora, ela se vê transitando entre canais e programas que jamais veria antes. “A gente tem uma coisa de treinar o olhar para aperfeiçoar o trabalho. Fico observando para ver o que posso aproveitar. Às vezes, me pego vendo algo como ‘A Vida Amorosa dos Pombos’. Acho hilário. Esse tipo de programação é muito rica para o ‘Tá no Ar’”, explica. O projeto conta com redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção artística é de Maurício Farias, com direção de Felipe Jofilly, Vicente Barcellos e João Gomez.

Em primeira mão
E por falar em “Tá no Ar: A TV na TV”, o primeiro episódio da quarta temporada já está  disponível para assinantes do Globo Play, plataforma digital da emissora. A estreia está marcada para a próxima terça, dia 24.

Visual desejo
 Juliana Paes liderou a lista de itens mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador da     Globo ao longo do ano passado. Durante o período em que esteve no ar em “Totalmente Demais” como a jornalista de moda Carolina, a atriz encabeçou os pedidos de figurino, cabelos e cosméticos.

Tempos épicos
Robertha Portella estará no elenco de “O Rico e Lázaro”, nova novela bíblica da Record. Recentemente, ela participou de “Escrava Mãe”. A atriz já deu início aos primeiros trabalhos do folhetim escrito por Paula Richard.

Gente nova
Marcelo Nascimento é novo diretor do “Pânico na Band”. Ele irá substituir Alan Rapp, que deixou a produção no final do ano. O programa voltará a ser exibido ao     vivo a partir do dia 5 de fevereiro.

Alta produção
O Multishow deu início à produção do novo programa de Tatá Werneck. Os trabalhos acontecem nos Estúdios Globo, localizados na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com estreia prevista para este semestre, o projeto ganhou o título de “Lady Night”. A atriz também está confirmada no comando da nova temporada do     “Tudo Pela Audiência”, ao lado de Fábio Porchat. No entanto, o programa ainda não tem previsão para voltar ao ar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas