Lixo eletrônico poderá ser trocado por ingresso da Campus Party Natal

Publicação: 2019-08-14 12:53:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Campus Party Natal começa na próxima sexta-feira (16). E quem ainda não adquiriu um ingresso agora tem uma opção de participar do maior evento de tecnologia da América Latina. É só levar um aparelho eletrônico que não usa ou não funciona (computador, impressora, aparelho de DVD) e trocar por um dia de acesso ao evento. Serão disponibilizados 50 ingressos por dia. O ponto de troca da Prefeitura do Natal será no próprio local da Campus Party, no Centro de Convenções.

A campanha da Prefeitura do Natal tem por objetivo incentivar o descarte correto de lixo eletrônico. Todo o material coletado será distribuído para empresas responsáveis por reciclagem. Serão aceitos celulares, notebook, nobreak, estabilizados, tablet, CPU, monitor, TV LCD, PLASMA ou LED, impressora, DVD, vídeo cassete, rádio, caixa de som, microondas, liquidificadores, exaustores, ventiladores, central telefônica, câmera fotográfica, retoprojetor, decodificador, geradores, gravador, scanner, swith, ipod, triturador, receptador, entre outros similares.

Por risco de contaminação, não serão aceitos materiais como pilhas, lâmpadas, tubo de TV, cartuchos e toners.

Troca

Para garantir entrada na 2ª edição da Campus Party Natal, basta comparecer ao Ecoponto da Natal Reciclagem, que estará na parte aberta do evento nos seguintes dias e horários:
 
17/08 - 10h às 20h
18/08 - 10h às 19h


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários