quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Lixo em Lagoa Nova

- Publicidade -

Na rua Presidente Gonçalves, no bairro de Lagoa Nova, os pedestres estão sendo obrigados a andar no meio da rua. Não por falta de calçada, mas pela ocupação delas. O lixo está se concentrando ao longo da calçada.

• A Urbana informa que vai mandar um encarregado ao local para averiguar o problema e tomar as devidas providências.

Água na rua

Água servida jogada no meio da rua. Esse é o cenário da rua dos Potiguares, bairro de Lagoa Nova, próximo ao condomínio Vitória. A água estava sendo jogada no local. Os que os moradores não sabiam dizer era de onde vinha a água toda.

• A Caern informa que não registrou ocorrências sobre o caso, mas avisa que técnicos irão ao local para averiguar e tomar as devidas providências. Diana Petta, assessora de imprensa  da Caern, lembra que denúncias podem ser feitas através do 0800840195.

Lixo em Lagoa Nova

Na rua dos Tororós, os moradores se sentem incomodados com tanto lixo. A formação do lixão está acontecendo em frente ao edifício Vernier. São restos de construção e árvores que se acumulam no local.

• Clécio Júnior, Gerente de Operações da Urbana, tomou conhecimento do problema e disse que vai tomar providências ainda essa semana.

Trânsito

Problemas no trânsito da avenida Erivan França, em Ponta Negra. Os portadores de deficiência se queixam que a sinalização para os veículos de deficientes estacionarem não está sendo obedecida. E o mais grave é que os agentes de trânsito nada fazem para coibir essa irregularidade.

• A STTU informa que a responsabilidade sobre a avenida Erivan França é do Detran. A TRIBUNA DO NORTE tentou  entrar em contato com o Detran, mas não teve sucesso.

Faixa de pedestre

Perigo para os pedestres. Na Ladeira do Sol, próximo ao Novotel, o semáforo continua funcionando, mas a faixa de pedestre está toda apagada. Um perigo para as pessoas que se arriscam a atravessar no semáforo, já que muitos motoristas avançam o sinal por não haver uma delimitação da faixa de pedestre.

• Secretário Adjunto da STTU, Reginaldo Alves, informa que a Secretaria está intensificando, ao longo da orla marítima e adjacências, o reforço da pintura das faixas e a demarcação onde não existia. Segundo Reginaldo Alves, o problema da Ladeira do Sol deve ser resolvido ainda esta seman.

Desorganização

O trânsito na avenida Tavares de Lira, na Ribeira, está precisando de uma organização urgente. Os caminhões das empresas de camarão estacionam sem qualquer cuidado e, muitas vezes, fecham o local para a passagem dos carros pequenos.

• A STTU explica que o problema é atípico, mas que vai mandar uma equipe de inspetores ao local para verificar a denúncia e tomar as devidas providências.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas