quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Lixo

- Publicidade -

Pedaços de papelão e sacos plásticos de lixo se acumulam no canteiro do cruzamento das avenidas Nascimento de Castro e São José, em Lagoa Nova

A assessoria de imprensa da Urbana informou que o chefe de gabinete só teria contato com a nota hoje, o que inviabilizaria a resposta no momento em que a mesma foi enviada.

Poste

Os motoristas que utilizam a avenida General Gustavo de Farias, em Petrópolis, com destino ao bairro da Ribeira se deparam com um poste de alta-tensão à altura do entroncamento com a avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Apesar de sinalizado, a estrutura compromete uma das faixas de rolamento, reduzindo o fluxo a apenas uma faixa. O risco de colisão é iminente.

A Cosern informa que nesta terça-feira enviará uma equipe técnica ao local para avaliar a situação.

Buracos

Buracos de diferentes tamanhos atrapalham o trânsito dos automóveis na avenida Rio Branco, logo após a ladeira que dá acesso ao bairro da Ribeira.

Estamos elaborando uma programação para fazer a operação tapa-buraco na Cidade Alta. Com isto vamos resolver os problemas da av. Rio Branco. Logo, esperamos efetuar os serviços nos próximos quinze dias.

Trânsito

O tráfego pela avenida Getúlio Vargas, seguindo rumo ao bairro de Petrópolis, sofre com a lentidão do trânsito próximo ao Hospital Universitário Onofre Lopes. Ocasionado pelos veículos das prefeituras ou pelos chamados “carros de linha”, que param em frente à unidade para desembarque de pessoas, a situação piora com os carrinhos de lanchonete que ocupam uma das faixas, sobrando apenas uma faixa para veículos transitarem.

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE tentou entrar em contato com o secretário adjunto de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) mas o telefone dele estava fora de área ou desligado.

Poda

Restos de poda de árvore e entulho estão acumulados no canteiro da avenida Presidente Bandeira, conhecida por avenida 2, no Alecrim. O lixo está em frente à sede da empresa de ônibus Cabral.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) afirma que o Departamento de Paisagismo enviará ao local uma equipe para executar uma vistoria e a limpeza da área.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas