sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Local do jogo com Timão irrita Galo

- Publicidade -

São Paulo (AE) – Parece piada de português, mas não é. O jogo entre Lusa  e Corinthians será hoje no Pacaembu, mas o mando da partida é da própria Portuguesa. Isso mesmo. A Lusa vai mandar o seu jogo em um estádio tradicionalmente  conhecido como a casa do adversário. O técnico Giba está inconformado. “É uma  enorme vantagem para o Corinthians. Lá é a casa do Corinthians.”

O técnico afirma que alertou a diretoria assim que a tabela foi divulgada.  Como o Estádio do Canindé está em reforma – o gramado será substituído, ganhará  novo sistema de drenagem, mas só poderá ser usado na segunda semana de fevereiro  –, a Lusa vem jogando, como mandante, no Estádio Nicolau Alayon, local que não  comportaria o clássico com o Corinthians.   

Na opinião de Giba, a melhor saída seria disputar a partida no Interior de  São Paulo. “Eu preferia jogar no Interior, em uma cidade como Ribeirão Preto,  por exemplo. Mesmo que a torcida do Corinthians estivesse em maioria, conseguiríamos  levar nossos torcedores e o confronto ficaria mais equilibrado”, reafirma. 

A diretoria da Lusa tentou mudar o local do jogo, mas esbarrou em trâmites  burocráticos e não conseguiu um alvará da Federação Paulista. Em outras palavras, faltou força política.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas