Natal
Loja do ABC é arrombada e bandidos levam itens do clube; adolescente é apreendido
Publicado: 08:27:00 - 14/10/2021 Atualizado: 09:06:16 - 14/10/2021
A loja oficial de artigos do ABC foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (14). O crime ocorreu por volta da 1h40, quando dois bandidos invadiram o estabelecimento, localizado no cruzamento das avenidas Amintas Barros e Prudente de Morais, em Lagoa Nova. Um adolescente foi apreendido.
Bruno Vital/Tribuna do Norte


Em nota, o clube falou que a loja é um patrimônio do clube e que não aceita violência e insegurança. "O fato é inaceitável por um clube que tanto precisa de receitas para fazer o nosso Mais Querido mais forte".

De acordo com relatos iniciais, os dois criminosos conseguiram deslocar uma grade e tentaram quebrar a estrutura da vitrine, mas não conseguiram quebrar o vidro. Os dois, contudo, forçaram a porta de vidro e conseguiram adentrar a loja. Lá, eles levaram o que as mãos conseguiram segurar. Os principais itens levados foram camisas oficiais do clube, mas também outros itens personalizados, como bonés e chaveiros. Até picolés foram levados.

No momento da fuga, algumas pessoas chegaram a ver os dois correndo pela rua, à avenida Jaguarari. Na correria, algumas camisas caíram e foram levadas por um homem que passava em um veículo. Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento no caso. Não há informações sobre o outro suposto envolvido no crime. Até o momento, não há um levantamento sobre o prejuízo causado. A loja, apesar do dano, seguirá funcionando normalmente. 

Reprodução


O ABC tem jogo decisivo no domingo (17), quando o alvinegro poderá retornar à Série C. O clube potiguar recebe o Caxias, no Frasqueirão, às 17h30, com transmissão ao vivo da Jovem Pan News Natal (93,5FM).


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte