terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Loja HQZ inaugura em Natal

- Publicidade -

Especializada em Quadrinhos, a loja K-Ótica vai mudar de nome e de lugar – mas continua sendo um selo literário de Hqs. A partir deste sábado (26), às 18h, a loja passa a se chamar HQZ e passa a funcionar na Avenida Hermes da Fonseca, próximo ao Midway Mall.
Marcos Guerra: movimentando a cena com encontros e bazar
A frente da empreitada está o desenhista e roteirista Marcos Guerra. Ele explica que o estabelecimento vai ter uma oferta maior de produtos, com espaço mais abrangente para as editoras independentes. Os amantes da nona arte podem esperar publicações locais, regionais, nacionais e estrangeiras, bem como mangás.

Dentre as novidades, Guerra adianta que pelo menos uma vez por mês será realizado um bazar com participação de quadrinistas e colecionadores – quem tiver interesse já pode entrar em contato. O evento se chamará Bazar Bazinga – uma brincadeira com a expressão popularizada pelo personagem Sheldon Cooper, da série The Big Bang Theory.

O quadrinista anuncia que em meados de dezembro será publicado a HQ “Auto da Catingueira em Quadrinhos”, sua obra baseada no disco icônico do compositor Elomar. O projeto foi financiado de forma coletiva pelo site Catarse e já está finalizado. “Agora estou indo atrás de alguma gráfica para imprimir. Recebi alguns contatos de editoras mas até o momento não houve nenhuma proposta muito interessante”. O artista vai se dedicar a um novo projeto em 2017.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas