Loja vai ter sorvetes a R$ 1 em inauguração nesta quinta-feira; renda irá para abrigo de idosos

Publicação: 2019-10-23 09:18:00 | Comentários: 0
A+ A-
A San Paolo Gelato, famosa gelateria cearense, inaugura oficialmente a sua primeira unidade em Natal, na Alameda Gourmet do Natal Shopping, nesta quinta-feira (24). No primeiro dia de funcionamento, todos os sabores serão vendidos a R$ 1 e a verba arrecadada será destinada ao Lar da Vovozinha.
.
A unidade promete novo conceito, focado em oferecer experiência diferenciada ao cliente, além de um ambiente mais agradável e acolhedor. "O foco sempre é na experiência de consumo. Todos os aspectos da nossa marca são exaustivamente bem pensados para termos um momento de consumo marcante. Não vendemos gelatos, vendemos momentos felizes”, conta Renata Aguiar, sócia-fundadora da rede.

Premiada em 2018 pelo Guia Comer & Beber, da Veja, a marca aposta em produtos verdadeiramente feitos à mão com ingredientes escolhidos minuciosamente. São 28 sabores diferentes de gelatos, sendo dois regionais, e mais de 40 opções de ingredientes para criar combinações. A rede também cria sabores novos mensalmente, que ficam no cardápio pelo período de um mês, e ainda oferece opções de sobremesas e uma linha de cafés criados a partir de um blend exclusivo para a marca.

A rede já possui unidades em Fortaleza (CE), São Luís (MA), Recife (PE), Teresina (PI), Salvador (BA) e São Paulo (SP), totalizando 33 lojas em operação. Natal será a 34ª da rede e faz parte de um momento estratégico de expansão da rede.

"Escolhemos Natal devido à importância que a capital tem para o Nordeste e por ser uma cidade vibrante e turística que ainda faltava em nosso portfólio de lojas. Estamos extremamente felizes de entrar no mercado potiguar e ao mesmo tempo ansiosos de receber nossos clientes bigodinhos, como gostamos de chamar nosso público, em nossas lojas. Até o final do ano abriremos nossa segunda filial no Midway Mall", explica Renata Aguiar.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários