sábado, 20 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Lombada

- Publicidade -

Uma lombada, pouco antes do túnel, na avenida João Medeiros Filho, no conjunto Igapó, está parcialmente danificada e sem sinalização, dificultando sua visualização pelos motoristas.

O subcoordenador de engenharia do Departamento de Trânsito, Carlos Augusto Brito Jr., alegou não ter conhecimento do problema, mas afirmou que enviará uma equipe ao local para avaliar a situação da lombada, repará-la e pintá-la.

Buraco

Próximo ao Posto Via Sul, da SAT, no prolongamento da Jaguarari, um buraco junto ao canteiro central da pista aumenta os riscos de acidentes com veículos que circulam no local.

O secretário adjunto de conservação da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) informou que a avenida Jaguarari está na programação de um projeto de recuperação de avenidas e que o problema deverá ser resolvido ainda esta semana.

Lixo 1

A esquina entre a avenida Capitão Mor Gouveia e a rua Sílvio Caldas está tomada por lixo, causando forte mau cheiro.

Lixo 2

Um terreno baldio, entre a rua e a travessa São José, em Lagoa Nova, acumula lixo e um forte odor toma conta do local.

O responsável pela coleta de lixo da URBANA, ao saber dos problemas da av. Capitão Mor Gouveia e da travessa São José prontificou-se a enviar um caminhão para recolher o lixo acumulado nos locais.

Água 1

Diversos imóveis na avenida Seis, em Dix-sept Rosado, estão tendo refluxo da água do esgoto dentro das casas. A Caern foi chamada há mais de dez dias para consertar o problema, mas ainda não foi sequer checar o local. A oficina de veículos Mil Milhas é um dos pontos que está bem prejudicado.

Múcio Medeiros, chefe da unidade de manutenção de redes e adutoras da CAERN, alegou não ter conhecimento do caso. Ontem ele foi à avenida Seis, mas não encontrou locais que sofram com o problema. Ele informou que enviará uma equipe para analisar a existência do refluxo de esgotos nas casas e resolver o caso.

Água 2

Atrás da Rodoviária Velha, na Praça Augusto Severo, o acúmulo de água servida próximo ao lixo traz forte mau cheiro e grande possibilidade de atrair agentes causadores de doenças.

Segundo informações da Urbana, três reclamações já foram recebidas e protocoladas sobre a presença do lixo aberto nesta área. Com as chuvas, a água fica acumulada nos depósitos de lixo e escorrem para a rua, onde ficam empoçadas. Procurado para dar uma posição da Urbana quanto à retirada do lixo, o gerente técnico de operações Clécio Antônio Ferreira Santos Jr. não foi encontrado, mas Nivaldo Ferreira Galvão, do Serviço de Atendimento ao Público, informou que as providências estão sendo tomadas, e inclusive a boca-de-lobo, que provavelmente está entupida, será limpa para que a água possa escoar para os dutos de esgoto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas