sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Longa parceria

- Publicidade -
Malvino Salvador é presença constante nos projetos de Walcyr Carrasco. Atualmente no elenco de “A Dona do Pedaço”, o ator já participou de “Alma Gêmea”, “Sete Pecados”, “Caras & Bocas” e “Amor à Vida”. “É sempre um prazer participar de uma novela do Walcyr. Ele sempre me presenteia com personagens incríveis. São boas histórias, bons conflitos e tramas interessantes”, valoriza. Na novela das nove, Malvino interpreta Agno, um empresário do ramo da construção civil. Nos próximos capítulos, ele terá um segredo revelado. Lyris, papel de Deborah Evelyn, descobrirá que o ex-marido é gay e fará um escândalo na empresa.

Malvino Salvador integra o elenco de A Dona do Pedaço


Malvino Salvador integra o elenco de ‘A Dona do Pedaço’
“É um núcleo com muitas brigas. O Agno tem um problema com a sexualidade dele. Conheço algumas histórias semelhantes que já ouvi de conhecidos. A vida é muito complexa. Por isso, é muito importante compreender todo esse lado psicológico do personagem. Busco traços que dialoguem com o público”, explica. Antes de participar de “A Dona do Pedaço”, Malvino integrou o elenco de “Orgulho & Paixão”. O convite para a novela das nove surgiu dois meses após o fim do folhetim das seis. “A Amora (Mautner) me ligou. Adorei a ideia e topei na hora”, vibra o ator, que busca encontrar traços cômicos em seu atual personagem. “Gosto muito de humor. Mesmo no drama, é importante trazer alguns momentos de humor. Dá um frescor no personagem. Procuro encontrar um gatilho no texto ou no jeito do personagem para encaixar o humor”, completa.
Corrupção dentro de casa
O elenco de “A Dona do Pedaço” ganhará uma nova personagem. Daniela Galli entrará na trama como Stephanie, uma decoradora que ajudará Josiane, de Agatha Moreira, a dar um golpe em Maria da Paz, vivida por Juliana Paes. A profissional irá superfaturar as obras da mansão.

Uma boa ação
No elenco de “Éramos Seis”, próxima novela das seis, Susana Vieira também será uma das mobilizadoras da campanha do “Criança Esperança”. Além da atriz, a ação beneficente contará também com Nanda Costa, Tatá Werneck, Caco Barcellos, Ingrid Guimarães, Maria Júlia Coutinho e Tony Ramos. O show irá ao ar no dia 19 de agosto.

Nova leva
Giselle Itié irá integrar o elenco da segunda temporada de “O Escolhido”, série brasileira original da Netflix. Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster e Pedro Caetano seguem na produção. A estreia está prevista para novembro. Com seis episódios, a série é produzida pela Mixer Films para a Netflix.

Riso no palco
A nova temporada de “Comedy Central: Stand-Up”, do Comedy Central, já tem data de estreia definida. A produção voltará ao ar a partir de 1º de agosto. O programa será exibido na televisão e também estará disponível no CC Play.
Música
Ferrugem, Sorriso Maroto e Naiara Azevedo se apresentam no “Música Boa Ao Vivo” desta terça.

Garcia
Hoje, Alexandre Garcia participa do programa “Impressões”, da TV Brasil. O jornalista é entrevistado por Roseann Kennedy.

Foi bem
Para a nova temporada do “Vamos Tocar”, do Canal Bis. Comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, o programa faz uma seleção de alta qualidade das músicas apresentadas e conta com convidados interessantes. Além disso, o clima intimista faz com que as conversas se desenvolvam com mais naturalidade.

Foi mal  
Para a fraca participação de Carol Castro em “Órfãos da Terra”, da Globo. A atriz, que interpreta a psicóloga Helena, pouco se destaca nos capítulos e sua trama não avança, andando em círculos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas