quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Longo estudo

- Publicidade -

Flávia Cirino [[email protected]]

Jacqueline Sato sempre busca se envolver profundamente com as histórias em que atua. Por isso mesmo, a atriz de traços asiáticos logo se encantou com enredo da série “Psi”, da HBO, que aborda questões psicanalíticas em sua trama. Com uma segunda temporada garantida, Jacqueline seguiu pesquisando e tirando dúvidas sobre o universo da produção. “O modo como o projeto fala dos mais diversos comportamentos humanos surpreende o telespectador. Quanto mais eu entendo sobre o ser humano, mais amplio minhas possibilidades como profissional”, explica. Na série, Jacqueline interpreta a jornalista Harumi, que havia entrevistado o protagonista Antonini, de Emílio de Mello, na primeira temporada. Agora, ela volta a ter contato com ele para  acompanhar um de seus casos e elaborar uma matéria. “A reaproximação dos personagens me surpreendeu bastante. Agora, ela também provoca o Antonini, pois se sente mais madura e segura”, aponta ela, que se encantou com o cuidado estético da produção do canal a cabo. “Sonho em fazer cinema! As séries são o mais próximo que cheguei. A direção busca o minimalismo, auxiliada pela beleza da fotografia e interpretações”, completa.

Sem neuroses
Aos 21 anos, Camila Queiroz estreia na tevê na pele da protagonista Angel, de “Verdades Secretas”, próxima novela das 23 horas. Apesar do posto de destaque na trama de Walcyr Carrasco, a atriz, inicialmente, se assustou com a cenas sensuais e de nudez que a personagem irá enfrentar ao longo dos capítulos. “No início, fiquei com receio porque não tinha ideia do que aconteceria com a Angel. Até onde ela iria para conquistar seus objetivos. Mas, agora, já percebi que ela tem tanta história interessante para contar que isso fica em segundo plano”, ressalta.

Reconhecimento social
A Record foi condecorada, na última segunda, dia 25, na Câmera dos vereadores do Rio de Janeiro pela minissérie ”Conselho Tutelar”. Exibida no fim do ano passado, a produção recebeu moção por mostrar a luta de conselheiros em prol de crianças e adolescentes. ”Tenho 30 anos de profissão e este foi o papel que mais me honrou na televisão, disparado”, valoriza Roberto Bomtempo, que interpretou o protagonista Sereno. O autor Marcos Borges, o diretor Rudi Lagemann e o conselheiro tutelar Weber Boscoli também foram homenageados e receberam o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto. A segunda temporada da minissérie segue confirmada pela emissora, mas sem data de estreia prevista.

Mãe de mocinha

Leona Cavalli irá voltar às novelas em breve. A atriz está cotada para interpretar a mãe da protagonista, vivida por Marina Ruy Barbosa, em “Totalmente Demais”, próxima trama das 19 h. Recentemente, Leona chegou a ser cotada para interpretar a protagonista Carolina, de “Verdades Secretas”. No entanto, o papel ficou com Drica Moraes. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, o folhetim tem estreia prevista para outubro.

Foi bem

A luxuosa participação de Aderbal Freire Filho na série “Tapas & Beijos”. Nome reconhecido no teatro, o ator, que tem poucas passagens pela tevê, fez uma interessante participação na série protagonizada por Fernanda Torres e Andreia Beltrão.

Foi mal  
A fraca condução de Danilo Gentili em algumas entrevistas do “The Noite”, do SBT. Diversas vezes, o apresentador acaba emendando uma pergunta na outra, atropelando o entrevistado e muitas questões e assuntos se perdem ou ficam sem resposta.

– Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, fará sua estreia nas novelas em breve. A atriz de 15 anos está escalada para a próxima temporada de “Malhação”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas