sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

“Lost” tem mais um concorrente

- Publicidade -

Embalados pelo sucesso de Lost, diversos seriados com  temas de mistério chegaram à telinha americana no ano passado. Aqui no Brasil,  já existem alguns exemplares como “Invasion” e “Supernatural”, ambas do Warner  Channel. Agora, é a vez do Universal Channel investir no gênero e estrear, no  dia 17, às 23 horas, o seriado “Surface”.  

No piloto são apresentados diversos personagens – de núcleos diferenciados  – e um mistério. Desta vez, o monstro é marinho. Tudo começa com a descoberta  de fatos misteriosos no mar. Diferentemente de “Invasion”, os estranhos eventos são observados em diferentes pontos dos Estados Unidos pelos personagens centrais.  Há uma bióloga, um pesquisador, um pescador, uma criança…

No elenco, estão Lake Bell (“Boston Legal” e “The Practice”), como a dra. Laura  Daughtery; Jay R. Fergunson, como Richard Owen; e Carter Jenkins, como Miles  Barnet. O grande astro é o ator croata Rade Serbedzija, que participou dos filmes  “Antes da Chuva”, “De Olhos bem Fechados” e “Stigmata”. Ele vive o misterioso dr. Aleksander Cirko, o caçador do monstro marinho. A trama é envolvente pelo mistério, pelas cenas de suspense e pela variedade de personagens. Quase exatamente como “Lost” — faltam ineditismo a riqueza de histórias. Saindo do baú do suspense, o Warner coloca no ar uma das  poucas sitcoms lançadas na última safra de séries nos EUA. “Freddie”, protagonizada pelo astro do cinema Freddie Prinze Jr., chegará ao canal amanhã, às 20 hs. Na comédia, Freddie Moreno, um garoto solteiro que perde toda a liberdade quando é obrigado a dividir seu apartamento com quatro mulheres de gerações diferentes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas