quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Luan quer time com o mesmo esquema

- Publicidade -

O Grêmio não deverá mudar sua forma de atuar na decisão do Mundial de Clubes, diante do Real Madrid, em Abu Dabi. Pelo menos foi o que garantiu o atacante Luan em entrevista coletiva ontem, após realizar o último treino de preparação para o confronto com o time espanhol.

O brasileiro Luan tenta mostrar que é o futuro do nosso futebol

O brasileiro Luan tenta mostrar que é o futuro do nosso futebol

“Tem que ser da maneira que foi o ano todo. Não adianta chegar agora e por ser uma final de Mundial querer mudar. Temos que fazer o que temos feito”, disse o jogador, que hoje é o destaque da equipe gaúcha, ao se referir ao futebol ofensivo e de toque de bola que o time apresentou ao longo de 2017.

O favoritismo do Real Madrid não incomoda o atacante gremista. “Espero que a gente entre focado, com muita vontade. Não precisamos falar das qualidades do Real Madrid.”

Luan não quis revelar também se o técnico Renato Gaúcho armou alguma novidade para a decisão. “A gente assiste a vários vídeos e tenta ver uma brecha, mas a comissão vai passar tudo para a gente sobre onde pode ser o nosso ponto forte.”

Questionado se vai atuar no futebol da Europa em 2018, o atacante preferiu falar da final. “Minha preocupação é toda com o jogo de amanhã. O restante fica para depois.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas