Luan revela cobrança da mãe por gols na Série C

Publicação: 2018-05-17 00:22:00 | Comentários: 0
A+ A-
O atacante Luan chegou ao ABC cercado pelas tradicionais desconfianças da torcida. O temor dos Alvinegros fundamentava-se no fato de o atleta ter ficado parado, sem jogar ou treinar, por alguns meses. No entanto, após boas atuações e os gols diante do Confiança, o novo camisa 11 abecedista revelou um dos motivos do crescimento de seu futebol: a cobrança da própria mãe do atleta.

“As cobranças sempre existem. O ABC é um time gigante, mas desta vez as cobranças vieram até de uma forma diferente. Minha própria mãe estava me cobrando muito e eu sempre falava que o gol iria sair na hora certa. E eu pude fazer os gols contra o Confiança”, revelou o atacante alvinegro. O camisa 11 ainda elogiou o treino de finalização realizado no clube. “É um treino muito eficiente”, disse.

Luan afirma que o próximo jogo pode consolidar de vez a sua boa fase, mas fala em humildade e considera a partida diante do Salgueiro complicada. “É um jogo complicado, não quer dizer nada o fato de o Salgueiro estar brigando lá em baixo. A gente vai entrar em campo como a gente vem entrando, colocar o nosso ritmo de jogo e buscar a vitória fora de casa, que é o nosso principal objetivo” analisou.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários