sexta-feira, 26 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Lugar certo

- Publicidade -

O entretenimento sempre foi um objetivo muito claro na carreira de Renata Longaray. Porém, uma de suas primeiras oportunidades na televisão foi como âncora de um tradicional telejornal da Band News. No entanto, um convite da direção do “Domingão do Faustão” mudou os recentes rumos de sua trajetória na tevê. “Eles me viram no jornal e começaram a me analisar. Depois, me convidaram para o programa. Desejava há bastante tempo mudar para o entretenimento”, explica a repórter, que chegou a fazer testes para o canal Arte 1, também do Grupo Bandeirantes. “Mas, na época, eles precisavam de alguém na bancada e acabei ficando no jornal. Precisei adaptar meu jeito. Sou muito falante e solta. Tinha de ser menos agitada”, completa. Há quatro meses no dominical, Renata está se acostumando com a agilidade do ao vivo e com a espontaneidade do programa. “O jornal também era ao vivo, mas eu tinha um TP. Agora, é tudo mais solto e espontâneo. Preciso pensar rápido. A cada edição, me sinto mais segura e solta”, ressalta. Além de interagir com a plateia, a repórter também realiza uma série de matérias por diferentes cidades do país. “Vivencio experiências e conto como foi no palco. A gente mostra algumas imagens e vou narrando o que aconteceu”, afirma.

Receita de bolo
Para Cininha de Paula, a fórmula da “Escolinha do Professor Raimundo” é atemporal. Não à toa, a nova versão do humorístico ganhou uma nova temporada, que será exibida, novamente, pelo Canal Viva e pela Globo. ‘’O público gosta do que é bom. A ‘Escolinha’ é uma fórmula que sempre fará sucesso pelo humor afetivo e por ter – tanto na primeira formação, quanto na atual – grandes talentos”, valoriza a diretora. O programa estreia no dia 12 de setembro no Viva e, em outubro, na Globo.

Mudança rápida
Nathalia Dill mudou de visual mais uma vez para “Rock Story”, próxima novela das sete. A atriz está morena e com os fios curtos. Recentemente, ela platinou e alongou os cabelos. Porém, aparecerá loura apenas em dois capítulos da história de Maria Helena Nascimento. Na produção, ela viverá as gêmeas Júlia e Lorena.

Tipo importação
A equipe de “Supermax”, nova série da Globo, contou com profissionais e equipamentos do “Big Brother Brasil”. Das 11 câmeras do cenário, cinco foram importadas do “reality show”, assim como os profissionais que as operam. ‘’Supermax” conta a história de 12 candidatos que participam de uma competição no meio da Floresta Amazônica. A estreia está marcada para 20 de setembro.

Casa lotada
O show da novela “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, levou cerca de 44 mil pessoas ao Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. As apresentações aconteceram nos dias 27 e 28 de agosto. Na sessão de domingo, a emissora  gravou um especial, que segue sem data prevista para ir ao ar. Além dos atores de “Cúmplices de Um Resgate”, o evento também contou com a participação de parte do elenco de “Carinha de Anjo’’, novo “remake” infantil do canal.

Foi bem
Para o divertido “O Estranho Show de Renatinho”, do Multishow. Com uma estrutura simples e bom roteiro, a produção conta com boas piadas e forte entrosamento entre Tatá e seus companheiros de banda.

Foi mal  
A queda de expectativa dos desfechos dos episódios de “Justiça”. Diferentemente da estreia, na segunda semana, a autora Manoela Dias não conseguiu manter o clima de suspense no ar ao finalizar os episódios.

hhh
# Nesta quinta, o GNT exibe o documentário ‘’Os Outros”, que fala sobre a vida de ‘’covers’’ de grandes artistas brasileiros.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas