quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Luís Maranhão troca América pelo “Azulão”

- Publicidade -

AMÉRICA - Maranhão é mais um dos destaques do time que trocará de equipeA força financeira do futebol paulista tirou mais uma peça considerada chave no esquema do treinador Heriberto da Cunha. Ontem a diretoria do São Caetano anunciou a contratação do zagueiro Luís Maranhão, que segundo a diretoria americana havia deixado Natal satisfeito com a proposta de prorrogação contratual realizada pelo clube potiguar. Além de Maranhão, o mercado paulista que levar ainda os meias Souza e Paulo Isidoro, ambos pretendidos pela Ponte Preta.

O presidente Gustavo Carvalho definiu como normal o assédio dos clubes aos jogadores americanos. O dirigente disse que continua firme na linha de trabalho e que confia na manutenção de boa parte do elenco que levou o clube à divisão de elite do futebol nacional. “Estamos mantendo vários contatos com Gilberto Denadai, procurador de Souza, e com o próprio atleta. Ambos nos garantiram que se for para ficar no Brasil, o América terá a preferência na negociação”, frisou Gustavo.

Quanto a Paulo Isidoro a questão é idêntica. O jogador que está em Salvador, aproveitando as férias, não esconde o desejo de voltar a defender o Alvirrubro na temporada de 2007. “Posso garantir que não fui procurado por ninguém da Ponte Preta e quem está cuidando desse assunto é o meu empresário. Ele está em Minas e deve se reunir com a diretoria do América na quinta-feira (hoje). O que ele definir será cumprido. Mas não escondo que minha vontade é de voltar ao América”, afirmou o jogador.

Outros casos pendentes são de Du e Adriano Peixe, mas Gustavo disse já estar satisfeito com o empenho dos jogadores em resolver  a situação contratual com os sues clubes de origem para regressar a Natal. “Estes jogadores mantém contato conosco todos os dias, informando como estão as negociações com o clube paulista. Os dois  já receberam propostas nossas e disseram que desejam retornar”,

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas