Luiz Adriano marca três e Palmeiras vence o Fluminense

Publicação: 2019-09-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
São Paulo (AE) - Com três gols de Luiz Adriano, o Palmeiras venceu o Fluminense por 3 a 0, ontem, e refez as pazes com seus torcedores no Allianz Parque. O resultado manteve o time alviverde na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, mas agora com 36 pontos, a apenas três do líder Flamengo e a um do vice-líder Santos.

O Palmeiras começou o jogo ligado e os visitantes praticamente não pegaram na bola nos dez minutos iniciais. Os anfitriões abriram o placar em jogada pela esquerda. Diogo Barbosa bateu cruzado na trave e Luiz Adriano aproveitou o rebote para tirar o zero do marcador.

Mas, no restante da primeira etapa, o Palmeiras recuou e passou a dar espaço para o Fluminense, que não aproveitou. Na volta do intervalo, os comandados de Mano Menezes retornaram ligados novamente e sacramentaram a vitória graças a dois vacilos de marcação da zaga do Fluminense. Dudu cruzou rasteiro da direita e Luiz Adriano apareceu livre na área para ampliar, aos 12. Cinco minutos depois, Marcos Rocha mandou na área pelo alto e o camisa 10 estava novamente sem marcação para fechar o placar.

O Fluminense sentiu o baque do terceiro gol, não criou mais nada nos minutos finais e o Palmeiras também tirou o pé do acelerador com as entradas de Raphael Veiga e Thiago Santos.

Após o novo triunfo sob o comando de Mano, o time palmeirense voltará a campo no próximo sábado, quando fechará a sua campanha no  turno  contra o Cruzeiro, às 19 horas, no Allianz Parque.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários