terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Luizinho Lopes diz que derrota foi aprendizado

- Publicidade -

A derrota do Globo para o Vitória-BA não deixou o técnico Luizinho Lopes desanimado ou decepcionado com a atuação de seus comandados ante o time baiano, que joga a Série A e é o maior campeão da Copa do Nordeste.

Pelo contrário. Luizinho disse que foi dormir com a consciência tranquila pelo fato de que o Globo, apesar de suas limitações e da diferença de nível com relação ao seu adversário, não fez uma exibição ruim e disse ainda que uma partida desse nível pode ser boa para o andamento da equipe no campeonato estadual.

“Esse jogo foi importante para dar um pouquinho de cancha, foi um teste pesado com o Vitória, uma equipe tradicional de Série A, vai ser muito bom para sequência do campeonato. Nós estreamos contra o Baraúnas, pegamos um jogo de um nível muito alto, pra o início de temporada foi um teste de fogo valendo três pontos em uma competição importante. Vamos nos preparar para o jogo contra o Força e Luz para dar continuidade nessa briga pela condição de chegar brigando pelo título na última rodada do primeiro turno do estadual”, comentou.

Pela Copa do Nordeste, a Águia de Ceará-Mirim só volta a campo agora no próximo dia 31 deste mês, quando encara o ABC, no Estádio Maria Lamas Farache. O Alvinegro, inclusive, faz hoje sua  estreia no regional.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas