sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Luizinho Lopes repassa favoritismo

- Publicidade -

A única derrota do Globo no campeonato foi, justamente, para o ABC, na primeira rodada da competição. De lá para cá, o técnico da equipe de Ceará-Mirim, Luizinho Lopes, mudou algumas situações na sua equipe e fez com que seu time crescesse de produção e alcançasse a final. Essa é a terceira final que o Globo alcança, em sua quarta participação na primeira divisão do Estadual. Foi campeão do primeiro turno em 2014, perdendo o título para o América na decisão do campeonato e voltou a decidir um turno no ano passado, sendo superado, mais uma vez, pelo Alvirrubro americano.
Luizinho Lopes não revelou o time e acha o rival favorito
#SAIBAMAIS#Agora, em mais uma decisão, o treinador da equipe de Ceará-Mirim joga o favoritismo para o ABC, mas sem deixar de enaltecer a qualidade da sua equipe. “O ABC é favorito. É o atual campeão estadual, um clube centenário, maior vencedor de estaduais do Brasil, tem um poder de investimento maior. Mas, o Globo vem conquistando seu espaço, já disputou algumas finais e com humildade e trabalho, esperamos fazer uma grande final. A responsabilidade toda é do ABC e tenho dito aos meus atletas que , quem é digno de chegar a final, é digno de conquistá-la também”, afirmou.

Já para Geninho, o único favoritismo do ABC é poder jogar por dois resultados iguais, mas, que isso não aumenta a responsabilidade do seu time em conquistar o título. Para ele, as coisas só serão resolvidas na segunda partida da decisão. “Não acredito que o ABC seja o favorito, é tudo muito equilibrado. A única vantagem que temos, isso não se pode negar, é jogar por dois resultados iguais. Mas, isso só vamos saber se vai valer ou não, no segundo jogo. O Globo se arrumou dentro da competição e chega na final por méritos. A única derrota deles foi para o ABC, na primeira rodada e depois fez uma campanha irrepreensível. É um time muito bem arrumado, entrosado, que joga junto já faz tempo e vem crescendo na competição”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas