quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Lula dá apoio à Copa no Brasil em 2014

- Publicidade -

Gazeta Press, Brasília (DF) – Em visita ao presidente Luis Inácio Lula da Silva em Brasília, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, voltou a fazer campanha para o Brasil sediar a Copa do Mundo de 2014. E ganhou mais um aliado. “Nada mais merecido do que o país em que o futebol é a maior paixão do seu povo sediar uma Copa do Mundo. Darei todo o apoio ao presidente Ricardo Teixeira para que 64 anos depois possamos realizar o Mundial no Brasil”, afirmou Lula.  

A última vez que o Brasil sediou uma Copa foi em 1950, quando o país perdeu a final para o Uruguai, no Maracanã com mais de 200 mil pessoas. “É inacreditável que um país que tenha vencido a Copa cinco vezes e que, durante décadas, teve o melhor time, não tenha trazido outra Copa para cá”, disse o presidente.  

Ricardo Texeira, que também tem pretensões de ser presidente da Fifa, ficou empolgado com o apoio de Lula. “O presidente disse que teremos todas as condições de fazer uma Copa e que ele acha que certamente o governo irá dar todo o apoio. Ele disse que, como presidente, dará todo o apoio para a realização do torneio porque ele acha que o país merece”, garantiu o presidente da CBF.  

“Essa Copa nós vamos trazer enquanto somos vivos, para que a gente possa ganhar essa Copa aqui”, finalizou o presidente.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas