sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Lula fala sobre benefícios do aeroporto e implantação das ZPEs

- Publicidade -

Lula sobre em trator na chegada ao Centro de ConvençõesO presidente Lula falou sobre a construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante e sobre a criação das Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs). O discurso foi feito no Centro de Convenções, onde o presidente assina sanção das ZPEs e o decreto de concessão do aeroporto, entre outros documentos.

De acordo com Lula, o aeroporto de São Gonçalo vai ter capacidade para pouso de grandes aviões, como o airbus 380. “As asas do avião são tão grandes que não caberiam no estado de Sergipe”, brincou Lula.

O presidente ainda explicou a importância das ZPEs. De acordo com ele, os estados mais desenvolvidos são contra a implantação dessas zonas, para impedir o desenvolvimento dos estados do Nordeste.

Ao iniciar o discurso, o presidente brincou com o governador Iberê Ferreira de Souza e se disse preocupado com a saúde dele. “Ainda bem que o Iberê deixou um tempinho pra mim”, disse o presidente, que concluiu a brincadeira dizendo que todo político se recupera de doenças quando está na frente do microfone.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas