sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Lusa tenta fuga do “inferno”

- Publicidade -

Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, a Portuguesa volta a campo hoje para enfrentar o Brasiliense, na Boca do Jacaré, às 20h30. Uma vitória na capital federal pode tirar a equipe do Canindé da zona de rebaixamento. Para isso, os paulistas torcem por tropeços de Guarani, Vila Nova e São Raimundo, que também jogarão como visitantes nesta rodada.  

A Lusa vem em uma boa seqüência nas últimas partidas da Segundona, que coincide com a chegada do treinador Vagner Benazzi ao clube, com três vitórias nos últimos quatro jogos. Há cerca de três semanas no comando da Portuguesa, Benazzi aproveitou os dez dias de folga na tabela do campeonato para realizar uma intertemporada com o grupo na cidade de Serra Negra, no interior de São Paulo.  

Para o treinador, este período foi bom para estreitar seus laços com os atletas. “A intertemporada em Serra Negra foi muito proveitosa para eu conhecer melhor o grupo e eles me conhecerem”, declarou Benazzi.   Para o confronto em Brasília, o comandante da Rubro-Verde não poderá contar com o volante Marcos Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pelo lado dos donos da casa, o clima é de confiança depois da vitória por 1 a 0 diante no Marília, na última terça-feira, também na Boca do Jacaré, em partida que havia sido adiada pelas más condições de conservação do estádio. O Jacaré aparece com 44 pontos na tabela e está na briga por uma das quatro vagas na elite do futebol nacional no próximo ano. Completando a rodada da noite, o Santo André recebe o Gama.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas