Ícaro Carvalho
Repórter
O embate entre o lutador potiguar Patrício "Pitbull" contra o português Pedro Carvalho, pelo Bellator 241, foi adiado nesta sexta-feira (13) em virtude da penademia de coronavírus. Uma nova data deverá ser definida pela organização.
De acordo com o presidente da organização, Scott Coker, "a saúde e segurança de todos os envolvidos são, e sempre serão, a nossa prioridade. Depois de monitorar cuidadosamente o andamento do surto de Covid-19, o Bellator decidiu adiar o evento desta noite", disse Coker no Twitter.
Créditos: Reprodução/Instagram
Patrício Pitbull iria lutar pela defesa do cinturão do peso-pena

Na última quarta-feira (11), o Bellator já havia anunciado que realizaria o evento com portões fechados. Dois dias depois, no entanto, a opção foi por não realizar as lutas.
O Bellator 231 iria acontecer na noite desta sexta-feira (13) na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connectituc (EUA). Para o lutador potiguar Patrício Pitbull, o confronto marcaria a defesa do cinturão do peso-pena (66kg).
Além dele, outros quatro brasileiros participariam do evento: o peso-leve (66 kg) Killys Mota, o meio-médio (77 kg) Robson Gracie Jr, o peso-médio (84 kg) Fábio Aguiar, o meio-pesado (93 kg) Ronny Markes.
UFC
Se o Bellator decidiu por adiar a luta, o UFC resolveu manter o evento, mas com portões fechados. A luta da maior organização de MMA do mundo acontece em Brasília, neste sábado (14). O lutador potiguar Jussier Formiga, do peso-mosca, vai medir forças com o mexicano Brandon Moreno pelo card preliminar.