sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Luta por vaga na final vai iniciar amanhã com dois jogos

- Publicidade -

Após muito suor derramado,  doze jogos disputados e 38 gols marcados, a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar vai entrar na fase de semifinal com a média de 3,1 gols por partida e indicando um panorama de jogos muito bem disputado na luta por uma vaga na final da competição.

A bola começa a rolar novamente amanhã, quando irão ocorrer os jogos de ida da semifinal. O primeiro confronto do dia está marcado para começar às 16h, Centenário e Força e Luz fazem o duelo no Marizão, em Caicó. Enquanto que à noite, a partir das 19h30, será a vez de Atlético Potengi e Alecrim se lutarem para abrir algum tipo de vantagem para o segundo compromisso no Estádio Nazarenão. Essa partida terá  transmissão da TV FNF.

A semifinal é formada por jogos de ida e volta. Caso aconteçam dois resultados iguais (empate ou uma vitória para cada lado), será utilizado para desempate, o critério de saldo de gols. Caso ainda permaneça o empate (saldo de gols) entre as duas equipes, a classificação acontecerá na disputa de pênaltis.

Com a Segunda Divisão entra numa fase decisiva, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol, por intermédio da Comissão Estadual de Arbitragem, comandada por Ricardo Albuquerque, escalou dois nomes de peso para comandar as primeiras partidas. Zandick Gondim vai apitar Centenário x Força e Luz, enquanto Tarcísio Flores da Silva apitará o jogo em Goianinha.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas