quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Luxemburgo faz elogios ao time

- Publicidade -

O Flamengo conquistou o Torneio amistoso de Manaus ao vencer o São Paulo no domingo. Antes disso, os rubro-negros já haviam passado pelo Vasco pela mesma competição. Com isso, a equipe da Gávea chega confiante para a disputa do Campeonato Carioca. O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o trabalho realizado neste início de temporada, mas destacou que muita coisa precisa melhorar para o restante do ano. “Nesse primeiro momento tivemos um resultado positivo. Foi uma pré-temporada muito boa. Foram 20 dias fora de casa, nenhum problema e avançamos em muita coisa dentro do jogo. Agora, temos que fazer uma análise daquilo que vimos como projeção futura. Às vezes, se cobra um momento como se fosse uma realidade. Nem São Paulo, nem Flamengo estão prontos, mas vejo o Rubro-Negro com uma projeção muito boa”, disse.
Luxemburgo salienta que a equipe ainda terá muito a evoluir
Além do Torneio de Manaus, o Flamengo disputou um jogo-treino com o Red Bull, ainda em Atibaia. Os rubro-negros ainda terão a semana para trabalhar, já no Rio de Janeiro, visando o início do Estadual. A equipe começa a caminhada pelo bi neste sábado, contra o Macaé, na Região dos Lagos.

O Flamengo deve anunciar nas próximas horas a contratação do volante Jonas. O jogador, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa, chega após estar quase acertado com o Corinthians. O procurador Eduardo Maluf revelou que faltam apenas detalhes burocráticos para a confirmação do negócio. “Só está faltando algumas questões para o Jonas ser anunciado de forma oficial pelo Flamengo. Questão de porcentagem dos direitos do jogador. O contrato será de quatro anos com o clube”, declarou.

Maluf ressaltou que Jonas vem fazendo boas temporadas com a camisa do Sampaio Corrêa. O bom desempenho na Série B de 2014 chamou a atenção de alguns grandes clubes do futebol nacional. “O Jonas fez uma grande Série B do ano passado. Já tinha feito uma boa Série C no ano anterior. Com isso, grandes clubes perceberam o jogador e foram procurá-lo. O Flamengo veio com um bom projeto e deu tudo certo”, disse.

Jonas chega ao Flamengo para assinar um contrato de quatro anos. O Rubro-Negro, através de investidores, adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, com o Sampaio Corrêa e o próprio jogador com o restante.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas