quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Luz vermelha

- Publicidade -

Já notaram que algumas mulheres têm uma necessidade de usar o vermelho na “Noite de Natal”! Na verdade não sabemos ao certo o que isso significa, mas cá pra nós, um look nessa cor é super charmoso. Mais incrível ainda se a proposta for monocromática. E pelo simples fato de estarmos a poucos dias “da noite encantada” vão algumas dicas para arrasar na ceia.

O debut de Eduarda Queiroz

Ainda é comentário nas grandes rodas de Mossoró, a festa de quinze anos de Eduarda Queiroz, filha de Jair Queiroz e Lucineide. A badalação aconteceu na Fazenda Santa Luzia em clima de “woodstock” e foi só elogios. Coisas que só a Master Produções e Eventos sabe fazer. Vale relembrar um pouco do que rolou por lá:

News

** Hoje vai ao ar na telinha do canal TNT o desfile da Victoria’s Secret Fashion Show. As angels invadem a passarela logo mais a partir das 0h10, pelo horário de Brasília. E como já adiantamos, este ano as apresentações musicais ficará a cargo da cantora pop Taylor Swift e da banda de rock Fall Out Boy. Na passarela destaque para as brasileiras: Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Barbara Fialho, Izabel Goulart e Laís Ribeiro.

** Com styling de Mel Ottenberg e fotos da dupla Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, a cantora pop Rihanna é o novo rosto da marca Balmain para a campanha de primavera-verão 2014. A relação de RiRi com a indústria da moda não é de hoje, ela já produziu o reality show “Styled to Rock” e também desenhar uma coleção para a River Island, além, claro, de vestir os looks das melhores grifes em premiações e shows.

** Falando em Rihanna, a cantora de Barbados desembarcará no Rio de Janeiro, no próximo dia 11 de janeiro, para fotografar para um editorial da edição brasileira da revista Vogue. Para a publicação, o top fotógrafo Mariano Vivanco foi recrutado, com a missão de tentar fazer a RiRi encarnar o papel da “típica mulher brasileira”, incluindo um clique com um jogador de futebol. Tudo!!

** Amanhã, 23, acontece o lançamento da 23º edição da revista Versailles. Tudo vai rolar ao som da banda D’Vibe no  Inove Funcional ao lado do McDonalds, a partir das 20h.

** O todo poderoso da revista ffw>>Mag!, Paulo Borges, preparou uma edição especial dedicada ao Movimento HotSpot, que percorreu este ano 17 cidades brasileiras, entre elas a nossa capital potiguar. Na publicação, um raio X das regiões que o MHS percorreu, os projetos mais interessantes e depoimentos dos vencedores. A edição especial não é vendida em banca, mas distribuída a universidades. Uma versão em PDF da publicação estará disponível para download no siteffw.com.br/ffmag em janeiro de 2014.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas