Natal
Médicos votam nesta quarta (28) em eleição obrigatória do Conselho Federal de Medicina
Publicado: 09:36:00 - 27/08/2019
Atualizado: 09:36:58 - 27/08/2019
Segundo a Comissão Eleitoral, os médicos residentes em Natal, Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Extremoz devem votar na quarta-feira, dia 28 de agosto, das 8h às 20h, na sede do CREMERN, no Centro da Cidade, em Natal. Haverá serviço de manobristas para facilitar o estacionamento.
No mesmo dia e horário, os médicos residentes em Mossoró deverão votar na delegacia regional dessa cidade. Os médicos moradores dos demais municípios potiguares votarão por correspondência.
No dia anterior a eleição, 27, o atendimento do Cremern ao público será de 8h às 14 horas. No dia eleição, 28, todos os serviços oferecido pelo Cremern estarão suspensos e voltados exclusivamente para as eleições. No dia seguinte da eleição, 29, o expediente será a partir das 14 horas.
Leia também
Plantão de Notícias
- 06:43 Libertadores: Fortaleza joga bem, mas não passa de empate no Castelão
- 06:36 Brasil derrota Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo
- 06:32 Senado aprova PEC com pacote de auxílios a carentes e a caminhoneiros
- 00:01 Gente Que Acontece
- 00:01 Ângela Castro põe sua versatilidade sonora em cena no EP 'Caleidoscópica'
- 00:01 Meu Seridó conduz o sertão ao Riachuelo
- 00:01 Ana Marcela é penta e faz história com 15ª medalha
- 00:01 Brasileiro crava melhor marca do ano nos 400m
Jornal Impresso
Edição do dia:
