Cookie Consent
Natal
Médicos votam nesta quarta (28) em eleição obrigatória do Conselho Federal de Medicina
Publicado: 09:36:00 - 27/08/2019 Atualizado: 09:36:58 - 27/08/2019
Parte dos médicos do Rio Grande do Norte irão votar presencialmente e outra parte por correspondência para as eleições da classe médica do Conselho Federal de Medicina que acontecem nesta quarta-feira (28). O voto é direto e obrigatório e a chapa potiguar é única e formada pelos médicos Dr. Jeancarlo Fernandes Cavalcante (efetivo) e o Dr. Marcos Lima de Freitas (suplente).

Segundo a Comissão Eleitoral, os médicos residentes em Natal, Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Extremoz devem votar na quarta-feira, dia 28 de agosto, das 8h às 20h, na sede do CREMERN, no Centro da Cidade, em Natal. Haverá serviço de manobristas para facilitar o estacionamento.

No mesmo dia e horário, os médicos residentes em Mossoró deverão votar na delegacia regional dessa cidade. Os médicos moradores dos demais municípios potiguares votarão por correspondência.

No dia anterior a eleição, 27, o atendimento do Cremern ao público será de 8h às 14 horas. No dia eleição, 28, todos os serviços oferecido pelo Cremern estarão suspensos e voltados exclusivamente para as eleições. No dia seguinte da eleição, 29, o expediente será a partir das 14 horas.








Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte