Método de superação

Publicação: 2017-01-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Fernanda Lima experimentou um misto de felicidade e apreensão ao ser informada da nova temporada de “Amor & Sexo”, que estreia no próximo dia 26. Contente com a sequência da produção, a apresentadora também sabia que uma nova leva de episódios exigiria muito trabalho para encontrar outras temáticas que surpreendessem o público. “Fica aquela apreensão de fazer uma temporada melhor, evoluir a cada ano. Mas a sensação de ver o sorriso de satisfação das pessoas, cada vez que me perguntam se o programa vai ter volta, quando eu digo que sim, compensa qualquer dificuldade e preocupação na escolha de roteiros e pautas”, avalia. Fernanda começou a planejar o programa logo após o fim do “Superstar”, em junho. Durante três meses, ela e a equipe se debruçaram sobre a elaboração do roteiro e das pautas. Nos meses finais, antes da gravação, a apresentadora deu início às aulas de canto, de balé, de reforço para a coluna e preparação corporal. “Daí, vou começando a pensar o programa na forma de apresentação, coloco no meu estilo, imprimo, começo a ler... Chegam, então, os ensaios, a gravação e depois também participo da aprovação da edição até o programa ir ao ar. Ou seja, eu cuido da criança até o final (risos). Sou apegada e apaixonada por esse programa”, valoriza.

Apertando os cintos
Para colocar em prática a nova temporada do “Além do Conta”, Ingrid Guimarães ficou atenta à situação econômica do país. O período complicado e turbulento do Brasil influenciou diretamente na escolha do local de gravações do projeto. Após três temporadas nos Estados Unidos, a humorista resolveu conferir o comportamento do consumidor brasileiro em eixos como Rio e São Paulo. “Dessa vez, eu não queria mesmo fazer fora. Não combina com o momento do país. O programa tem de acompanhar a situação atual, senão vira uma realidade virtual. Não dá para fazer graça quando se tem um número expressivo de desempregados”, explica. No episódio de estreia desta quarta, dia 11, Ingrid conta com a companhia de Sabrina Sato. As duas vão ao Bom Retiro, em São Paulo, e discutem qualidade e bom preço. “Por um lado, foi muito mais fácil gravar aqui. Lá fora, eu tinha o tempo contado nas lojas. Aqui, todo mundo oferece cafezinho, pão de queijo, brinde... Nunca ganhei tanto presente quanto agora (risos)”, explica. Mesmo sem uma quinta temporada confirmada, a atriz pensa em algumas ideias e temáticas para o futuro, como viajar para outros países ou por outras regiões brasileiras. “É um assunto delicado e temos de pensar bastante antes de fazer. Não pode parecer um programa fútil”, aponta.

Para todos os gostos
Erika Moura ocupa, pelo terceiro ano consecutivo, o posto de Globeleza. No entanto, diferente dos últimos Carnavais, a vinheta da Globo contempla variados ritmos brasileiros, como o frevo, o maracatu, o axé, o bumba meu boi e o carnaval tradicional de avenida. No vídeo, a musa dança todos os estilos do começo ao fim. “Gosto muito de todos esses ritmos. Especialmente o maracatu, que eu já dançava, me encanta muito. E pude aprender novos estilos também. A porta-bandeira, por exemplo, tem um super desafio de rodar com a bandeira.

Foi bem
Para a sequência da volta de Laura Cardoso, que interpreta Sinhá, para a trama de “Sol Nascente”. A produção conseguiu misturar realidade e ficção de forma simples e sem perder o enredo da novela.

Foi mal  
A desnecessária reprise de “A Escrava Isaura”, da Record. O folhetim está em sua terceira reapresentação, mostrando como a atual fase dramatúrgica da emissora está enfraquecida.

hhh
MC Koringa comanda uma edição ao vivo do “TVZ” nesta quarta.

# Hoje, o “Encontro com Fátima Bernardes” fala sobre os novos “hits” do verão.

Nesta quinta, Olivier e Adriana visitam a Ilha da Córsega no Sul da França durante o “Diário do Olivier Verão”.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários