Máxima atenção

Publicação: 2018-04-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Nathalia Dill está de olhos bem atentos durante as gravações de “Orgulho & Paixão”. Diante de uma personagem espevitada e de personalidade forte, a intérprete da intensa Elisabeta tem se guiado bastante através do texto de Marcos Bernstein e da direção de Fred Mayrink. “Fico impressionada com a força da Elisabeta de lidar com as situações. É uma personagem difícil de fazer. O Marcos e o Fred me falaram para ficar bem atenta a tudo que está a minha volta. Por isso, gosto de concentrar e observar as locações e os cenários”, explica.

A atriz Nathalia Dill interpreta Elisabeta em Orgulho e Paixão
A atriz Nathalia Dill interpreta Elisabeta em Orgulho e Paixão

Ao longo dos próximos capítulos, a mocinha da história vê sua relação com Darcy, papel de Thiago Larceda, ganhar contornos mais sérios. Porém, os dois terão de enfrentar as armações de Susana, papel de Alessandra Negrini. “A Elisabeta é romântica e quer ser feliz. Mas ela precisa achar esse lugar de felicidade no mundo. A época dela era extremamente atrasada em questões do feminismo. Inclusive, como a nossa hoje em dia é. Me inspira o fato dela ser inquieta e não aceitar os padrões impostos. Me dá força”, valoriza. No ar em mais uma trama de época, a atriz precisou de um tempo de adaptação ao pesado figurino da protagonista.

“Amo roupa de época, mas são muito quentes. É muito tecido em cena (risos).

No entanto, é um passo e tanto para se transportar diretamente para o período retratado”, aponta.

Crise matrimonial
O casamento de Catarina e Rodolfo, interpretados por Bruna Marquezine e Johnny Massaro em “Deus Salve o Rei”, começa a apresentar rachaduras profundas. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 26, a rainha ficará indignada ao descobrir que o marido deu ao Rei Otávio, papel de Alexandre Borges, o Vale dos Laios em troca da captura de Afonso, vivido por Romulo Estrela. A vilã não se intimidará em confrontar Rodolfo diante do monarca de Lastrilha, rasgando o documento do acordo diante de todos.

Mistério final
Os atores de “O Outro Lado do Paraíso” já começaram a receber os últimos capítulos da novela. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco se encerra no próximo dia 11 de maio. Os desfechos de Clara, Gael e Patrick, interpretados por Bianca Bin, Sérgio Guizé e Thiago Fragoso, seguem sob sigilo.

Ao lado da história
A caracterização de alguns personagens de “Onde Nascem os Fortes”, nova trama das 23 horas, irá acompanhar a evolução da história de George Moura e Sergio Goldenberg. O cabelo de Maria, papel de Alice Wegmann, marcará, por exemplo, a reviravolta na vida da personagem. Quando ela formar o bando com Mudinho e Simplício, de Démick Lopes e Lee Taylor, a finalização do corte da personagem acabará ganhando uma imagem mais masculina. A produção tem estreia marcada para o próximo dia 23.

Primeiro convidado
Jair Bolsonaro será o entrevistado da estreia do “Agora é com Datena”, novo programa da Band, que vai ao ar no próximo dia 22. O deputado do PSL do Rio de Janeiro falou sobre recente denúncia de racismo da Procuradoria Geral da República, homofobia, corrupção, intervenção no Rio de Janeiro, entre outros assuntos.

Foi bem
Para a volta do simpático “Tamanho Família”, da Globo. Bem feito e com uma fórmula simples, o programa é um bom divertimento para as tardes de domingo e marca o positivo momento da carreira de Márcio Garcia como apresentador.

Foi mal  
Para a manutenção das chamadas de venda do “pay-per-view” do “Big Brother Brasil”. A poucos dias do fim do programa, não há sentido em anunciar um produto que sairá do ar na próxima quinta, dia 19.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários