terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Madri se rende a James Rodríguez

- Publicidade -

Madri (AE) – O Real Madrid oficializou ontem a contratação de James Rodríguez, pouco depois de o meia colombiano ter sido aprovado em exames médicos em uma clínica na capital espanhola. Artilheiro da Copa do Mundo de 2014, com seis gols marcados, o jogador assinou contrato para defender o Real Madrid por seis anos ou pelas próximas seis temporadas do futebol europeu.
A apresentação de James no Santiago Bernabeu reuniu centenas de torcedores do Real Madrid
Também eleito pela Fifa o autor do gol mais bonito do último Mundial, James Rodríguez foi contratado junto ao Monaco, da França, e foi apresentado oficialmente como reforço nesta terça mesmo, no Santiago Bernabéu, onde posteriormente pisou pela primeira vez no gramado do estádio do Real Madrid.

Os clubes não revelaram os valores da negociação que levou o meio-campista a Madri, mas os principais jornais espanhóis publicaram nesta semana que o Real Madrid desembolsou cerca de 80 milhões de euros para contratar o jogador de 23 anos de idade

Assim, James Rodríguez se tornou o segundo reforço de peso contratado pelo Real Madrid para a próxima temporada. O outro, já oficialmente apresentado, foi o também meio-campista Toni Kroos, que se sagrou campeão mundial na Copa de 2014 com a Alemanha e em seguida trocou o Bayern de Munique pela equipe espanhola. “Estou muito feliz de fazer parte do melhor clube do mundo”, disse o craque. “Espero dar muitas alegrias aos torcedores e ganhar muitos títulos aqui”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas