quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Madrugada foi de embriaguez ao volante em Natal

- Publicidade -

O movimento durante a noite de sábado (21), madrugada e manhã deste domingo (22) na Delegacia de Plantão Zona Sul foi marcada por ocorrências de bebedeiras e embriagues ao volante. Os agentes da Polícia Civil que estavam de plantão ainda informaram que um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

“Foi um plantão considerado tranquilo”, avaliou um policial civil que preferiu não se identificar. Não foi informado o número de boletins de ocorrência lavrados durante o período. A reportagem esteve na delegacia e constatou o clima de tranquilidade informado.

Carros amontoados

A quantidade de carros e motos apreendidos pela polícia que se amontoam no pátio externo da Delegacia de Plantão Zona Sul chama a atenção. Cobertos pela vegetação, centenas de veículos estão apodrecendo à espera de providências da polícia e da Justiça. “Boa parte são carros de seguradora que não vieram nem vão vir buscar. Muitos também foram apreendidos por estarem envolvido com algum tipo de crime”, explicou a escrivã de plantão.

Veículos apreendidos estão amontoados na Delegacia de Plantão da Zona Sul
Veículos apreendidos estão amontoados na Delegacia de Plantão da Zona Sul

A agente informou que “tem carro parado aqui desde antes da inauguração da Central de Flagrantes (dezembro de 2016), deve ter até foco de dengue”, acredita. A escrivã disse que os carros amontoados atrapalham, mas que “não há muito o que fazer até a Justiça definir o destino desses veículos”, que só podem ir a leilão após os trâmites legais.

Entre carros e motos destruídos, enferrujados, amontoados e cobertos pelo mato, é possível identificar veículos novos e em bom estado de conservação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas