Cookie Consent
Viver
Madu Morais é a nova Miss Rio Grande do Norte
Publicado: 19:36:00 - 25/06/2022 Atualizado: 19:44:01 - 25/06/2022
Sabe aquelas mulheres que a gente se encanta facilmente? Essa é Maria Eduarda Ferreira Morais, ou melhor Madu. Com 24 anos, 1,79m, corpo perfeito e pele extremamente linda, essa belezura acaba de ser “aclamada” Miss Rio Grande do Norte 2022, e está na disputa pelo título de Miss Universo Brasil 2022. “Havia passado uma temporada de trabalho na Turquia e logo que cheguei recebi o convite. Pensei, pensei…e aceitei. Afinal desde que participei do Miss RN em 2016 que despertei esse desejo de representar o meu Estado numa disputa “, falou a nova Rainha da Beleza Potiguar. 
Lucas França
Madu Morais foi eleita miss do RN em 2022

Madu Morais foi eleita miss do RN em 2022

Para essa edição, a disputa nacional ocorrerá em modelo de casting online e com a última etapa presencial, em São Paulo, no mês de Julho/2022. Assim sendo, os coordenadores estaduais ficaram na incumbência de escolher suas representantes, em formato de aclamação. 

A indicação de Madu Morais como Miss RN vem agradando os amantes do “mundo miss”, pela sua postura, carisma, e claro, beleza. “ Não tenho conhecimento de nenhuma Miss RN negra. Creio que Madu seja a primeira a participar do Miss Brasil versão Universo, e isso nos enche de orgulho, pois estávamos precisando desse representatividade. E cá entre nós, temos uma negra maravilhosa. Belíssima! “, falou Majuh Oliveiros, responsável pela beleza desse ensaio fotográfico. Outro grande trunfo da modelo é a fluência na língua inglesa tão exigida atualmente. “ Sempre tive facilidade para aprender inglês. Desde criança “, orgulha-se. 

Para acompanhar as etapas do concurso Miss Brasil basta entrar no Instagram @missuniverso.brasil amanhã, 26 de junho, já serão divulgadas as 15 semifinalistas.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte