segunda-feira, 6 de maio, 2024
25.1 C
Natal
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Maior destaque

- Publicidade -

Alcançar a posição de protagonista é uma tarefa difícil. Por isso mesmo, Bernardo Velasco acredita que vários elementos contribuíram para que ele interpretasse o mocinho Enrico de “Belaventura”, da Record. Na emissora desde 2014, quando estreou em “Pecado Mortal”, o ator de 31 anos ficou surpreso ao descobrir que os executivos do canal estavam atentos ao seu desempenho no vídeo. “Quando me ligaram, falaram que estava acompanhando meu trabalho e vendo uma evolução. Me senti até meio tonto quando me chamaram (risos). Fiquei muito feliz pela direção ter essa confiança em mim”, lembra.

Ainda assim, Bernardo precisou passar por uma série de testes antes de ser confirmado como protagonista da trama de Gustavo Reiz. O primeiro aconteceu ainda durante as gravações de “Terra Prometida”. “Apesar de a emissora me conhecer, acredito que, para um protagonista, eles precisavam me testar. Fiz muitos testes. Uma bateria. Só depois de muito tempo que me ligaram avisando que eu tinha sido escolhido”, afirma. Na história medieval, o príncipe Enrico se apaixona pela plebeia Pietra, papel de Rayanne Morais. No entanto, os dois precisam enfrentar várias dificuldades para viver esse amor. “Acontece tanta coisa ao longo dos capítulos que, mais para frente, vamos ver que a história vai além de um príncipe e uma plebeia. A relação deles vai ganhando força com o tempo. Gosto muito do Enrico porque, assim como eu, ele acredita que o amor vence tudo”, valoriza.

Horário nobre
Após participar da série “Sob Pressão”, Luis Melo estará no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove. Na trama assinada por Walcyr Carrasco, o ator interpretará o juiz Gustavo. Ele será responsável por ajudar a vilã Sophia, de Marieta Severo, a internar a mocinha Clara, vivida por Bianca Bin, em uma clínica psiquiátrica, localizada em uma ilha.

Sete chaves
Como já é de praxe, Gloria Perez irá escrever desfechos falsos para manter o mistério dos últimos capítulos de “A Força do Querer”. A autora já entregou os capítulos até a penúltima semana. A novela chega ao fim no dia 20 de outubro.

Resultado final
Apesar da pouca repercussão e das críticas negativas, “Os Dias Eram Assim” registrou a maior audiência entre as novelas das 23 horas desde a inauguração da faixa, a partir de “O Astro”, em 2011. A média geral do folhetim ficou em 21 pontos em São Paulo e o último capítulo alcançou 31 pontos.
 
Paladar infantil
A gastronomia também tem espaço na programação infantil do Gloob. A partir da próxima segunda, dia 25, o canal estreia a produção internacional “Mônica Chef”. A série em “live-action” conta a história de Mônica, uma garota de 16 anos que adora cozinhar e criar novas receitas na pizzaria do pai. Após ter o talento descoberto por um professor de uma prestigiada escola de culinária, a jovem ganha uma bolsa de estudos e tem a chance de realizar o sonho de se tornar uma “chef” de verdade. “A produção tem muita qualidade e é repleta de canções originais e coreografias que têm tudo para agradar o nosso público”, torce Paula Taborda dos Guaranys, gerente de conteúdo e programação do Gloob.

Foi bem
Para o bom desempenho dos recentes trabalhos de Stepan Nercessian na tevê. No elenco de “Sob Pressão” e do especial “Chacrinha, O Eterno Guerreiro”, o ator foi destaque em duas produções bem distintas.

Foi mal  
Para a caracterização de Alice e Renato, interpretados por Sophie Charlotte e Renato Góes, durante a passagem de tempo de “Os Dias Eram Assim”. A maquiagem primária deixou a sequência pobre e sem convencer sobre a idade avançada dos personagens.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas