quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Mais desfalques

- Publicidade -

O técnico Leandro Campos deverá mais desfalques para o confronto contra o Sergipe no próximo domingo. O lateral esquerdo Danilo não deverá enfrentar o clube sergipano. Danilo se juntará a Somália, Robert, Wellington Sabão e Sidney, que ficaram de fora da partida contra o Murici. Danilo fez um grande jogo contra a equipe alagoana e fará falta a equipe rubra na partida do próximo domingo.

Contratando
O Globo anunciou ontem a contratação do volante Reinaldo, ex-ABC e América, que estava atuando no futebol do Rio Grande do Sul. Reinaldo é um jogador rodado com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, além de clubes no exterior. Reinaldo faz bem tanto o primeiro como o segundo volante. O técnico Luizinho Lopes ganhará um bom reforço para a sua equipe para o restante da série D.

Fora
O volante Anderson Pedra ficará de fora da equipe do ABC por aproximadamente três (3) semanas. Anderson Pedra fraturou um dos dedos da mão. Tenho dito que Anderson Pedra é um dos jogadores mais regulares do elenco alvinegro. Como Márcio Passos está fora por conta de uma cirurgia que fez o técnico Geninho deverá escalar o garoto Jardel que já atuou algumas vezes como titular. Acredito que Anderson Pedra fará falta, pois vivia um bom momento, além de ser entrosado com Felipe Guedes.

Entregou a taça

E quem entregou a taça de Campeão da Copa do Nordeste ao vencedor da partida de ontem entre Bahia x Sport (coluna foi fechada antes do término da partida) foi o ex-presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Serrano Rocha. Tem tempo que cito que, se não fosse Eduardo Serrano Rocha a Copa do Nordeste já não existiria mais. Quando a CBF, lá atrás no ano de 1999, resolveu extinguir a Copa do Nordeste o advogado Eduardo Rocha foi uma das únicas vozes a não se calar e a entrar na justiça visando o retorno da competição. Após anos de batalha jurídica a CBF foi obrigada a retomar a competição mediante uma multa milionária que teria que pagar aos clubes. Homenagem justa que a Liga prega a Eduardo Serrano.

Tadeu e Uederson

Pode até ser que não seja já na próxima partida contra o Sergipe, porém acredito que nos próximos jogos os atacantes Tadeu e Uederson serão titulares do ataque rubro. Principalmente se Jean e Lucão repetirem a fraca atuação que tiveram contra o Murici. Uederson joga pelos lados do campo. E, Tadeu é atacante de área. Acredito que os dois já devam viajar com a delegação até Aracajú.

Zagueiro Dão
Pelo que conversei com alguns dirigentes do América acredito que o zagueiro Dão deverá ser titular da equipe rubra nos próximos jogos. Segundo informações o jogador vem agradando ao técnico Leandro Campos. Dão é um jogador experiente. Rodado. É um zagueiro de muito vigor.

A ordem da desordem
Impressiona o que acontece com o Potiguar de Mossoró. A direção do clube mossoroense consegue colocar ordem na desordem. E, isso desde o início do ano. Faltando poucos dias para o início do Campeonato Estadual a direção demitiu o técnico ainda na fase preparatória. Logo depois demitiu o técnico Manoel Sacramento que estava invicto a cinco (5). Recentemente fez uma parceria com um empresário paulista que trouxe vinte e um (21) jogadores que nem chegaram a jogar. Acabou a parceria com o empresário Paulista. Logo depois a direção fez outra parceria com um empresário Cearense que ainda está levando jogadores para Mossoró. Para a próxima partida não duvidem se alguns diretores forem escalados, pois não existe no elenco jogadores suficientes para montar uma equipe.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas