quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Mais Glam

- Publicidade -

Sucessso no nosso editorial do último domingo, 12, nas páginas do TN Família, o modelo Judson Tadeu pode ser visto no nosso  www.maisglam.com.br com fotos inéditas by Anderson Grant e Kassia Fernandes. A propósito, o site está atualizadíssimo com muitas notícias de moda e acontecimentos locais e internacionais.

Aviãozeiros
Festa com a presença da banda Aviões do Forró é sempre casa cheia, e não foi diferente na última sexta-feira, 10, no Espaço Ecomax. Festa bombadíssima, e cá prá nós, bastante organizada. André Luvi e Revelação, também, agitaram a galera ao lado de Xandy e Solange. Na plateia, um público de gente bonita e animada.

White Party
Passado o tão esperado show de Aviões do Forró no Espaço Ecomax, chegou a vez da “tchurminha” se preparar para festa de 5 anos de White. Então, anota aí: próxima sexta-feira, 17, todos de “branco” na noite que prometer ser a “mais, mais” da temporada de Pirangi.

Mundo encantado
O mundo encantado de Alice no País das Maravilhas toma conta do Natal Shopping desde ontem, 13. O parque temático está montado na Praça de Eventos, onde a criançada de 3 a 12 anos poderá percorrer os mesmos caminhos realizados pela protagonista do conto infantil em um circuito de aproximadamente 20 minutos. A programação segue até o próximo dia 13 de fevereiro.

Verãozão
A Prefeitura de Extremoz realizou anteontem, 12, a 5ª edição do Projeto Verão Legal, na Praia de Barra do Rio. Na ocasião, foi realizada a final da etapa estadual de handebol feminino de areia bem como a classificação da etapa estadual do torneio feminino de voleibol de areia, por duplas.

Brilhando

A baiana Marina Nery será a “star” para a campanha de inverno 2014 da Santa Lolla. Ela posará para as lentes de Terry Richardson. As fotos acontecem hoje no estúdio do fotógrafo em Nova York e tem nova direção criativa, que agora fica a cargo de Marcelo Sebá, da Agência Blush. Luxo!

Ivete X Cláudia Leite
O Festverão Paraíba promoveu no último domingo um “raríssimo” acontecimento, onde na mesma noite Ivete Sangalo e Claúdia Leitte fizeram seus shows. Bom, não é novidade nenhuma a rivalidade que as fofas travam na disputa “do posto” de Rainha do Axé. Nessa, não entramos em questão, pois cada uma tem lá seus admiradores, mas, como o assunto é o show no evento paraibano, quem acabou roubando a cena dessa vez foi Claudinha Leitte.

Sucesso
Após disputar e vencer a concorrência entre várias outras empresas, o grupo Pepper’s Hall assume a partir deste mês de janeiro o setor de Alimentos e Bebidas do novo estádio Arena das Dunas. Além do comando dos bares do novo estádio, eles terão ainda um espaço exclusivo para eventos. Show!!

Corta Fitas
Falando no Arena das Dunas, a Governadora Rosalba Ciarlini anunciou para o próximo dia 22 de janeiro, a inauguração oficial do estádio. Na ocasião, a presidenta da República, Dilma Rousseff está presente na solenidade. Já no dia 26, a arena receberá dois jogos: América e Confiança, pela Copa do Nordeste, e ABC e Alecrim, pelo Campeonato Estadual.

5ª edição

Com previsão do Fest Bossa & Jazz 2014 acontecer só no mês de agosto, os organizadores do evento já deram início ao planejamento do festival, que este ano terá a sua 5ª edição. Uma das novidades é que este ano o evento contará com três palcos e o “Novos Talentos” terá o nome do músico Manoca Barreto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas