Natal
Mais um ônibus é assaltado em Natal
Publicado: 17:25:00 - 24/01/2012 Atualizado: 18:53:37 - 24/01/2012
Mais um ônibus foi vítima da ação dos bandidos em Natal na tarde desta terça-feira (24). Dessa vez, a linha 38, da empresa Santa Maria, foi abordada por três homens no bairro do Planalto, zona Oeste da capital potiguar. Os assaltantes levaram cerca de R$ 50 que estavam com o cobrador e alguns pertences dos passageiros.
Segundo dados do Seturn, esse é 29º assalto a ônibus em Natal; Polícia Militar confirma apenas 15

Leia Mais


De acordo com as primeiras informações apuradas pela TRIBUNA DO NORTE, três homens subiram no ônibus em uma das paradas no bairro do Planalto e logo anunciaram o assalto. Segundo o motorista do ônibus, João Batista Peris Júnior, um dos bandidos estava armado com um revólver calibre 38. O motorista contou ainda que em nenhum momento o homem chegou a apontar a arma para ele ou passageiros. Sempre manteve o revólver abaixado.

Segundo João Batista de Souza, cobrador do coletivo, os bandidos levaram apenas R$ 50 do caixa, pois tanto ele quanto o motorista faziam apenas a segunda viagem do dia. O dinheiro arrecadado na primeira viagem já havia sido guardado em um dos terminais da empresa.

De acordo com os dados do Sindicato dos Transportes Urbanos do Rio Grande do Norte (Seturn), esse é o 29 assalto a ônibus na capital potiguar no mês de janeiro. Para os dados da Polícia Militar, no entanto, esse é o 15º assalto confirmado.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte