sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Mais um talento no céu!

- Publicidade -

O mundo musical celeste ficou mais harmonioso com a chegada de Manoca. Perdemos nós. Nosso carinho à família e em especial o meu abraço à Tatá Barreto e os filhos Xisto, Carlinhos e Fernando. Ele era tão querido, admirado e talvez nem soubesse. Descanse em Paz!

De lembrar!

A semana foi de saudades os queridos Ivone Lyra Alves e Zé Rodrix teriam aniversariado. Mas, o irmão Vicente Lyra faz aniversário sábado.

Hoje é dos TOPS

A TRIBUNA DO NORTE e Consult Pesquisa fará a entrega do troféu “Top Natal 2013 – As Marcas Mais Lembradas”, hoje às 20h , no Olimpo Recepções. Serão agraciadas várias empresas dos mais diversos segmentos da economia potiguar.

Méritos na AL

Nosso presidente Ricardo Motta preside Sessão Solene no Plenário Clóvis Motta, hoje, às 9h30, para agraciar personalidades da cidade. São três Méritos a serem distribuídos : Legislativo, Social e Cultural. Nomes como Des. Aderson Silvino, Des. Federal Marcelo Navarro, Lígia Limeira, Marcelo Alecrim, Idaisa Fernandes (olha o Reviver ai), Fernanda Bezerra, Titina Medeiros, Glorinha Oliveira, Mocó, Krystal, Clowns de Shakespeare na lista de homenageados.

Nossa Confraria

Assim nos despediremos do ano de 2013 com um sábado de tintins nos domínios de Aurino Couto e Renato Carvalho. Um dia de adesão do nosso grupo, que chamamos Confraria de Extremoz. Nesta última deixaremos os encantos dos Madruga, Lagoa de Extremoz, por Pirangi.

O “sim”  de Mariana & Francisco…

Será sábado em celebração às 19h, na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, o casamento de Mariana Azevedo e Francisco Rêgo. Após a cerimônia os convidados serão recepcionados no Versailles de Cidade Jardim. O convite vem assinado pelos pais Flávio Barreto-Joana D’Arc Carvalho de Azevedo e de José Ivonildo Rêgo-Maria Edvan de Souza Rêgo. Sem dúvida uma meiga e linda noiva!!!

Viva o Samba

O cantor Diogo Nogueira faz show (sexta),às 19h no Largo do TAM, em comemoração ao Dia Nacional do Samba. No camarote do Shock Bar vai ter muito mais…VIVA O SERTANEJO …Na Vila Folia (sábado) a festa “A hora é agora Natal”, a partir das 17h.Festão com a dupla Jorge e Mateus …*

Mesas natalinas

Com produção da Casa de Ideias, a arquiteta Ginany Gosson abriu a I Exposição de Mesas Natalinas  Marcato. Aplaudi as mesas de Claudinha Emerenciano, Sandra Elali, Aninha Melo e outras que  em exposição até as comemorações de fim de ano. Confiram no nosso nahorah.net evale uma visita…Na coluna de domingo – Clic’s dos casamentos de DÉBORA&DIOGO e de FERNANDO&LUCIANA. Mas, confiram nahorah.net

Vai e Vem

*QUEM anda em temporada por Orlando/Miami são os queridos Francisco Nunes-Maria, Renier-Rogéria.Compras para o bebê…* DE “malas prontas” nosso amado Toninho Magalhães comemora aniversário na nossa Confraria e embarca para a Califórnia e Nova Zelândia. Show! …*DE New York que desembarcou foi Soledade Fernandes e já voltou ao batente no “Fernandes Advogados Associados” e no circuito tupiniquim…*A trepidante Márcia Carrilho desembarca from Leblon para os casamentos de Mariana Azevedo e Carol Dantas. Arrasou!

Parabéns para vocês

Abraçar e festejar (hoje) : Ilce Marinho Nogueira, Alexandre Bezerra…SEXTA : Antônio (Toinho) Magalhães e José Maria Melo…SÁBADO : Nelson Bezerra de Andrade, Rosa Aline, Zuleide Vieria, Luciene Sarmento, Fátima Delgado, Jairo Procópio Moura, Cássio Pereira de Melo, Raimundo César Jácome, Vicente Lira, Luzinete Viegas, Paulinho Pedrosa, Eduardo José de Azambuja Alves, Maxwell Lopes Silva, Jorginho Bezerra, Uitame Barbosa, Jomardo Jomas, César Ferrette

Onde ir? …

A Orquestra Sinfônica da UFRN apresenta nesta quinta o espetáculo “Vinícius – uma canção pelo ar”, às 18h30 e 21h. A Orquestra divide o palco com nomes de peso ..* O restaurante francês “La Brasserie de La Mer” realiza, a partir das 20h, um jantar com o premiado Chef de Cusine francês, Erick Jacquin, que convidou o confeiteiro francês Henri Schaeffer para lançar o “Menu Degustação” da casa…* INAUGURAÇÃO : Outlet Lingerie abre nesta quinta sua segunda loja em Natal, na avenida Afonso Pena, Petrópolis. A inauguração leva a assinatura da Casa de Ideias de Chrystian de Saboya… *O desembargador João Batista Rodrigues Rebouças e o assessor jurídico do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Guilherme de Almeida Vanin (co-autor), lançam o livro “Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Comentado”, noje às 18h na Saraiva/Midway… SEXTA-FEIRA : * A rede Cinépolis inaugura nesta sexta seis salas nesta sexta, no Natal Shopping. Com moderna tecnologia, serão 4 salas convencionais, 1 vip com poltronas que reclinam a 180º e 1 sala com tecnologia Macro XE com tela gigante e som de 13.000 watts de potencia….* A Fogo & Chama celebra 2 anos de sucesso nesta sexta. Para comemorar, Paulo Gallindo convida os clientes para brindar, durante o jantar, com uma taça de espumante.

Viva o Rei…

Roberto Carlos brinda a cidade com um show neste sábado, às 22h, no Teatro Riachuelo. Acompanhado de orquestra e coral, ele promete mais uma vez emocionar os fãs cantando seus maiores sucessos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas