quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Mama mia

- Publicidade -

Nossas modelos Bruna Sampaio, Thamika Morais, Bárbara Varela e Thaysa Belo participaram no último fim de semana da temporada de desfiles em Roma. E foram superelogiadas. Na Itália, elas fazem parte do cast Urban Models by Federico Russo, que também conta com: Yasmim Collier, Clarice Mousinho, Danielle Marion, Andréia Schultz, Kaline Freire, e agora, com Juliana Maciel, que embarcou anteontem e já está participando de castings. Ótimo, não?!

Manhã fashion

Georgiano Azevedo, à frente da Tráfego Models, em Mossoró, faz parceria com a TV Cabo de Milton Marques e Zilene, e agenda para o dia 24 de outubro a Etapa Mossoró do Tic Tac Mega Model 2006, que vai rolar pra valer durante o Programa Manhã TCM, a partir das 9h, ao vivíssimo. As inscrições seguem até o dia 21 deste mês, na loja Officiale, no piso superior do Shopping Liberdade.

Novo espaço

Inicialmente projetado para sediar festas infantis, o Espaço Festas, de Sinara Marcelino, tornou-se um dos points mais agradáveis para qualquer tipo de evento que venha a acontecer em Mossoró. Localizado no bairro Costa e Silva, numa das áreas mais nobres da cidade, o lugar é privilegiado – pasmem!!! – pelo clima. Isso mesmo, o clima lá é uma maravilha.

Educando

O professor Marco Antônio Ferraz é o grande convidado do Colégio Mater Christi para ministrar palestra sobre “Educar Hoje: Desafios e Perspectivas”, no dia 10 de outubro, às 19h, no Auditório do Sesi/Mossoró.

Na mira

A maioria dos lojistas mossoroenses ainda continua na indecisão de investir no Mossoró West Shopping. Enquanto isso, empresário de Natal e Fortaleza caem em campo para instalar franquias na terrinha. Já ficamos sabendo de alguns nomes de peso que estão em fase de negociações. Quem? Por enquanto não podemos comentar.

Espelho meu

O colunista social Toinho Silveira e o seu fiel escudeiro Marcos Henrique promoveram na noite de quarta-feira, 04, a etapa potiguar do Elite Model Look 2006. O concurso aconteceu no Pavilhão de Eventos do Midway Mall e contou com alguns vipérrimos na comissão julgadora, como: Jota Oliveira, Thaysa Flor, Érika Nesi, Diassis Rosado, Priscila Souza, Simone Silva, Socorro Azevedo, Lena Rocha, Suely Campelo, entre outros. Tudo para escolher as beldades que participarão da semifinal do concurso, em São Paulo/SP. No final, foram escolhidas cinco garotas e um rapaz.

Atendendo a convite dos organizadores, estive por lá e passei a noite inteira tendo que responder: “Por que não organizo mais o concurso da Elite!!!”. Olha, estive respondendo por essa agência de 1999 até ano passado, e conseguimos ótimos resultados nesse período. Mas, este ano resolvi trabalhar mais o meu “nome” e ser mais objetivo com minhas descobertas. Trouxe para Natal o “meu” concurso: o Tráfego Look e premiei os campeões com um contrato de trabalho com a agência Urban, de Milão/Itália. Inclusive, as vencedoras – Bárbara Varela e Thaysa Belo – já se encontram por lá. E também, abriu muitas opções para trabalhos em São Paulo/SP. Hoje, representando as agências: Mega, Wired, EGO e One Models/NY. Entenderam, agora?! Acho que frustrei os que pensaram que rolou algum “pró”, não foi!!! Nada disso. Desejo à Elite, Toinho e Marquinhos, todo sucesso possível nessa caça aos tops models.

Raio-X

• A cantora carioca Claudete Ferraz é a atração de hoje do Teatro Municipal Dix-Huti Rosado, em show romântico às 21h. • A empresária Claudinha Pinto foi até a Cidade Maravilhosa, na companhia de Doca Fernandes, prometendo retornar na próxima segunda-feira, 09, cheinha de novidades para sua loja Officiale, em Mossoró. • A mossoroense Anne Reis toma posse, hoje, na Procuradoria Geral da União, em Brasília/DF. Os papais Edmar Henriques e Detinha são só alegria!!! • Grande abraço para Raquel Duarte de Azevedo, que aniversaria hoje e brinda entre familiares e amigos queridos. • A Expofruit 2006 continua, hoje, nas dependências da Ufersa, com visita aos estandes a partir das 19h. •Após o fechamento dos estandes da Expofruit 2006, a festa rola solta no “Forró da Fruta”, hoje, com Dedim Gouveia e Feitiço de Menina, a partir das 23h. • A 95 FM está em festa com seu 3º aniversário. E agenda para o próximo domingo, 08, uma grande festa no Ginásio Poliesportivo do Colégio Pequeno Príncipe. • Lyssa Marques agenda para o dia 1º de novembro o “Halloween da Skill”, no Ôba Show, em Mossoró.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas