Manifestação contra o impeachment em Natal chega ao destino final

Publicação: 2016-03-18 18:53:00 | Comentários: 0
A+ A-
Após quase cinco horas de manifestação, a multidão que apoia a presidente Dilma Rousseff chega à Praça da Árvore, em Mirassol, zona Sul de Natal. Os dados sobre a quantidade de pessoas presentes ao ato são desencontrados. A organização fala em 30 mil, a Central Única dos Trabalhadores em 40 mil. De acordo com a Secretaria de Segurança, foram 17 mil pessoas às ruas.
Ricardo AraújoEssa é a manifestação a favor do Governo que reuniu mais gente em NatalEssa é a manifestação a favor do Governo que reuniu mais gente em Natal

O protesto, segundo policiais militares posicionados ao longo do percurso, foi pacífico. O ato recebeu apoio de centenas de pessoas que ficaram paradas nas calçadas, pontos de ônibus e passarelas. De alguns prédios, bandeiras vermelhas flamulavam enquanto em outros moradores bateram panela.

O ato foi encerrado como o maior até hoje registrado no Rio Grande do Norte em defesa do Governo Federal e da Democracia e um dos que mais reuniu pessoas em todo o país nesta sexta-feira.


Atualizada às 18h58

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários