quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Manifestantes decidem permanecer na Câmara Municipal do Natal

- Publicidade -

Os manifestantes que protestam contra a administração da prefeita Micarla de Sousa e que cobram a instalação de uma CEI para investigar os contratos da Prefeitura vão permanecer no pátio da Câmara Municipal do Natal. A decisão foi tomada no início da noite desta segunda-feira (13), depois de plenária dos manifestantes.

O grupo discutiu a proposta do vereador presidente da Câmara, Edivan Martins (PV), que garantiu a instalação da CEI dos Contratos com cinco membros, sendo dois da oposição e três da situação, além da realização de uma audiência pública para tratar da administração municipal. No entanto, o presidente não garantiu que a relatoria ou presidência da CEI ficaria com um vereador de oposição, sob a justificativa de que a decisão caberia aos próprios vereadores da CEI.

com a sugestão colocada em votação, o grupo decidiu permanecer na CMN, aguardando a audiência que será realizada na manhã da terça-feira (14) e a sessão ordinária, onde é aguardada a instalação da CEI.
#SAIBAMAIS#
No fim da tarde desta terça, o desembargador Caio Alencar deferiu pedido de liminar – proposto por OAB e CMN – para estender a autorização de permanência dos manifestantes por 24 horas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas