quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Manifestantes fazem protesto durante visita de Eduardo Cunha a Natal

- Publicidade -

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, será recebido com protestos na Assembleia Legislativa. Manifestantes da Assembleia Nacional dos Estudantes (Anel), Levante Popular, sindicatos de diversas categorias, Juntos e do movimento LGBT estão na Praça Sete de Setembro, em frente ao prédio da AL, com faixas e entoando palavras de ordem contra a terceirização e pedindo um posicionamento sobre o casamento gay.

Um grupo de estudantes tentou entrar no prédio da Assembleia, mas foi impedido pela Polícia Legislativa. Segundo o coronel Francisco Araújo, comandante da Polícia Legislativa, as galerias do plenário estão lotadas, por isso não está mais autorizada a entrada. Está sendo negociada a entrada de manifestantes sem mochilas e cartazes.
Manifestantes tentam entrar no prédio da Assembleia Legislativa
#SAIBAMAIS#Eduardo Cunha participa de um debate sobre o pacto federativo e reforma política. Ele chegou em Natal no início da tarde e, após almoço com políticos, visitou a Liga Norteriograndense Contra o Câncer.

O evento estava marcado para começar às 14h30, e tem como organizador o deputado federal Walter Alves (PMDB), que foi designado pelo presidente da Câmara. O presidente da Comissão do Pacto Federativo, deputado Danilo Fortes (PMDB-CE), e o relator do projeto de Reforma Política, deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), estarão também no evento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas