Música em campo

Publicação: 2019-07-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Por diversos anos, o esporte esteve presente no dia a dia de Tiago Leifert. Por isso mesmo, é comum que o apresentador faça metáforas ou analogias com o futebol em sua rotina. À frente da próxima temporada do “The Voice Brasil”, que estreia no dia 30 de julho, Leifert ressalta como é complexa a fase de “Audições às Cegas” para os competidores. “Eu sempre brinco que o ‘The Voice’ é um jogo que começa pelos pênaltis, que são as audições. Essa caminhada do participante até o palco é como a caminhada do jogador para bater o pênalti. É uma situação bem atípica para os competidores. A pessoa tem um minuto e meio para cantar para os jurados”, explica. Ao todo, a oitava temporada contará com 20 programas. Serão seis “Audições às Cegas”, cinco “Batalhas”, quatro “Rodadas de Fogo”, três “Shows ao Vivo”, semifinal e final.

Tiago Leifert
Tiago Leifert apresenta o programa 'The Voice Brasil'

O botão de bloqueio estará disponível durante toda a primeira fase. Com ele, os técnicos podem bloquear uns aos outros, dificultando ainda mais as escolhas do colega ao lado e impedindo que o talento opte por ingressar no time do rival. O técnico só saberá que está impedido de participar da disputa pela voz se virar sua cadeira. O botão de bloqueio poderá ser usado também durante as “Batalhas”, tirando o time rival da disputa pelo candidato eliminado. “A gente vai ter o bloqueio de novo na primeira fase, que é um dos grandes momentos. Estou feliz que vamos ter cinco fases de ‘Batalhas’. Amo as ‘Batalhas’ e acho a fase mais legal. Vamos passar por essa etapa com mais calma”, vibra Leifert, que sofre em alguns momentos da disputa musical.

Parceria além do vídeo
Juntos na vida real, Letícia Colin e Michel Melamed irão se encontrar na ficção. O ator fará uma participação especial no último episódio de “Cine Holliúdy”, que vai ao ar na próxima terça, dia 23. Na história, ele interpreta um diretor de televisão. O personagem convida Marylin, papel de Letícia, para fazer novelas em São Paulo. Além de Melamed, Tonico Pereira também faz uma participação especial na série. Os dois estão juntos há três anos e, atualmente, esperam o primeiro filho.

Juntos novamente
A trama de “Cine Holliúdy” não será o único trabalho de Letícia Colin e Michel Melamed. Os dois também irão contracenar na série “Onde Mora o Coração”, produção original da Globo para o Globoplay. Na produção, eles viverão os médicos Amanda e Alexandre. Com Fábio Assunção e Mariana Lima no elenco, a série ainda não tem data de estreia prevista.

Dia de decisão
A primeira temporada de “Looking for a Caster” termina nesta sexta, dia 19. A produção alcançou números expressivos no YouTube do e-SporTV. No total, os quatro episódios exibidos somaram mais de um milhão de visualizações. O “Looking for a Caster” é o primeiro “reality show” do SporTV e da VIU Hub e vai definir o novo talento da narração do Rainbow Six Siege no país. A final será ao vivo. Camilla Garcia e Victor Stoker disputam o troféu L4C, a chance de participar da transmissão da final do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019 e a oportunidade de levar R$ 10 mil reais para casa. Além da votação popular, o vencedor será decidido também por votos dos jurados, Patife e Retalha, e elenco do SporTV e da Globo, como os apresentadores Tiago Leifert e Alex Escobar.   

Foi bem
Para a edição do “Profissão Repórter” da última quarta, dia 17. O programa deu uma importante visibilidade para o trabalho das equipes do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. As reportagens também contaram histórias sensíveis sem sensacionalismo.

Foi mal  
Para as inúmeras cenas de Jô e Vivi, interpretadas por Agatha Moreira e Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço”, fotografando em estúdio. Fotografar parece ser a única atividade das influenciadoras digitais na novela.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários