Música no balanço das águas

Publicação: 2019-09-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um pescador que canta para quem vive à beira do mar e dos rios – e para quem quiser ouvir boas canções. O cantor, compositor e pescador Zé Maria inicia neste fim de semana seu projeto de circulação que levará shows para áreas próximas ao trabalho dos pescadores, especificamente entre Canto do Mangue e Praia da Redinha em Natal, e Praia do Porto em Baia Formosa. A primeira apresentação da temporada será em Baia Formosa, às 16h, na Praia do Porto. 

Zé Maria fará tour Por Amor em recantos praianos
Zé Maria fará tour “Por Amor” em recantos praianos

O show “Por Amor” traz canções autorais e músicas conhecidas que tem letras sobre mar, pesca e a força do nordestino apresentada de forma poética, sonhadora e romântica. No repertório, Zé projeta suas lembranças e vivências no mar e na praia, na vida simples de Baia Formosa, e seus amores. A música título do show foi trilha da novela global Segundo Sol e ganhou o Prêmio Hangar de Música do Ano de 2018.

Zé Maria era um pescador que também tinha arte na rede. Já atuou como ator em filme nacional e internacional, e tocava seu violão em Baia Formosa – até que ninguém menos que Ney Matogrosso, em férias, viu o rapaz e sentiu seu potencial. Zé Maria teve então um disco produzido por Ney, e lançado pela Som Livre. Agora, é cantar. O projeto é viabilizado pelo Edital da Economia Criativa do SEBRAE/RN

Serviço:
Show “Por Amor”, de Zé Maria Pescador. Sábado, às 16h, na Praia do Porto, Baia Formosa. Acesso gratuito.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários