Música sertaneja com toque feminino

Publicação: 2017-10-01 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A mineira Paula Fernandes é uma das vozes mais populares da música sertaneja atual. Ela estará em Natal no próximo dia 05 de outubro para apresentar o show “Acústico - Voz e Violão”, no Teatro Riachuelo, em que fará uma releitura intimista de seu repertório – que neste formato, ficará ainda mais romântico. E a cantora se dá ao luxo de tocar não apenas suas canções, mas também versões para outros artistas de seu gosto pessoal.

O show privilegia a essência vocal da cantora. Iluminação, cenário e músicos levam o público a despertar memórias e emoções. A direção do espetáculo é da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde o começo da carreira. Entre os sucessos de Paula estão “Pássaro de fogo”, “Traidor”, “Eu sem você”, “Tocando em frente”, “Pra você”, “Jeito de mato”, “Sensações”, “Meu eu em você”, e “Não precisa”.

Na seção de novidades no repertório de Paula Fernandes estão versões para Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater entre outros. A cantora já declarou que “Acústico” é uma volta ao tempo em que ela e o violão eram um só. “Estou muito animada com essa turnê. Pensei num repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram”, afirmou.

Paula Fernandes está na música desde criança. Começou a cantar com oito anos e lançou o seu primeiro álbum independente, em disco de vinil, com apenas dez anos de idade. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo, tendo sido contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e onde teve a possibilidade de ganhar bastante experiência de palco.

Participou ainda em programas de rádio e televisão, com o intuito de expor o seu talento. Em Sete Lagoas, Paula apresentou o programa de rádio "Criança Esperança", obtendo um sucesso que a catapultou para a realização de vários episódios de sua autoria no programa "Paradão Sertanejo" da TV Band Minas. As canções “Pássaro de fogo” e “Jeito de mato” (trilha de novela) a levaram para o alto escalão da música popular. Em 2010 participou do especial de fim de ano de Roberto Carlos, e sua popularidade não parou de subir. Seu último trabalho foi “Amanhecer”, de 2015.

Serviço
Paula Fernandes  - Acústico – Voz e Violão. Dia 05 de outubro, no Teatro Riachuelo. Assinante da TN tem 50% de desconto em até dois ingressos inteiros.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários